Notícias

Temer chama MBL para empurrar reformas goela abaixo

Temer chama MBL para empurrar reformas goela abaixo

Temer chama MBL para empurrar reformas goela abaixo – Foto: Divulgação

Michel Temer chamou o MBL para “tornar as reformas de seu governo mais palatáveis”. E já se reúnem com Moreira Franco, o gatinho angorá, como diz o PHA.

Da coluna de Mônica Bergamo:


Temer chama MBL para pensar como tornar reformas mais palatáveis

O governo de Michel Temer está chamando movimentos sociais que apoiaram o impeachment para ajudá-lo a pensar na melhor forma de tornar as reformas da Previdência e do trabalho palatáveis para a maioria da população. O Movimento Brasil Livre está na lista.

A voz

Um dos líderes do movimento, Renan Santos, se reuniu na quinta (22) com Moreira Franco, que é secretário do Programa de Parcerias de Investimentos, mas ocupa espaço cada vez maior na área da comunicação de Michel Temer, substituindo Eliseu Padilha, da Casa Civil. Novo encontro pode ocorrer na próxima semana, desta vez com as agências de publicidade que detêm a conta do governo.

Lição de casa

Segundo integrante do governo, a ideia, com Moreira à frente, é aproveitar a “expertise de mobilização, a sensibilidade, o fato de o MBL estar sentindo o pulso das ruas” para que eles ajudem a formular uma política de comunicação das propostas, inclusive nas redes sociais.

Temer chama MBL para empurrar reformas goela abaixo

Boa ideia

Renan Santos diz não saber ainda se haverá encontro com o governo na próxima semana, mas afirma que não acha “má ideia” o MBL ajudar a administração federal, “se for no sentido de apoiar as reformas e desde que elas não sejam abrandadas pela pressão de alguns grupos”.


4 Comentários

  • Movimentos dos sem vergonha na cara! Agora já estão se candidatando e certamente terão o apoio desse governo, com nosso dinheiro! Pior é quem ainda acredita neles!

  • queriam quem????? osd mesmos que afundaram os direitos dos servidores……lembram??????
    postalis…….PT afundou…..
    funcef……..idem
    petros…….idem
    e outros e os sindicatos pelegos estavam onde para defender o trabalhador?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????/

  • “Farinhas do mesmo saco” é fácil se misturarem!!!… Porque não promovem uma reforma ampla e equitativa das ‘APOSENTADORIAS DO SETOR PÚBLICO’ que SÃO, na real, um dos ‘GARGALOS’ dos problemas do… ‘CUSTO BRASIL’!…
    Acorda Minha Gente!!!

Deixe um Comentário!