Opinião

Procuradores são dignos do Show do Ratinho

Procuradores são dignos do Show do Ratinho

Procuradores são dignos do Show do Ratinho – Foto: Reprodução/ YouTube

A apresentação da denúncia contra Lula, feita pelos procuradores do Ministério Público, foi uma comédia farsesca, um Show do Ratinho.

Nossa Política reproduz cirúrgica análise do Oinegue Ed Oagara sobre o desempenho dos procuradores do Ministério Público ao apresentar a farsesca denúncia contra Lula.


Não sei como esses artistas de Curitiba imaginam a função de um em procurador. Estariam muito bem no Show do Ratinho. Acho que estamos errando no nosso recrutamento. Temos repensar o job description e o termo de referencia. Ao invés de concursos, estamos promovendo castings. Li a denúncia e fiquei pasmo. Quanta pretensão, quanto esforço de proselitismo moral…

Já dizia Dr. Aristides, denuncia com mais de 20 páginas é inepta, porque se o acusador tem que explicar tanto, isso só mostra que os fatos e a fundamentação persecutória estão pra lá de confusas e pouco prestáveis para o exercício do direito de defesa. Além disso, pobre do juiz normal (estou falando em juiz NORMAL) para ler tanta prosa…


2 Comentários

  • Ao responder a um jornalista, o procurador Deltan , que parecia espumar de ódio, disse que são isentos porque são concursados! E o delegado da PF que participou da tal força-tarefa e fazia campanha na Web para Aécio e agredia a Presidenta Dilma o PT! Quanta isenção!

Deixe um Comentário!