Notícias

Moraes assegurou: Lula será preso

Moraes assegurou: Lula será preso

Moraes assegurou: Lula será preso – Foto: Ravena Rosa/ ABr

Moraes é de fato um linguarudo. Surge mais um detalhe de sua indiscrição. Há dois meses, numa sauna, em São Paulo, ele assegurou que Lula seria preso.

Da Revista Brasileiros:


Profecias na sauna

Não é só em comícios do PSDB que o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, divulga seus conhecimentos sobre as ações da Lava Jato.

Há cerca de dois meses, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, Moraes acalmou seus companheiros na sauna.

Trajando toalha, assegurou que o ex-presidente Lula seria preso pela Operação Lava Jato, aliviando seus interlocutores. Segundo Moraes, o risco de não prender Lula seria a volta do ex-presidente ao Palácio do Planalto.


[color-box color=”white”]NP

 

 

Um ministro de Estado da Justiça é qualquer coisa que não está na alçada de Alexandre de Moraes. Mas o Temer contornou a polêmica de ontem, quando ele, muito falastrão, abriu a integrantes do MBL, em Ribeirão Preto, que haveria nova fase da Operação Lava Jato. Detalhe: no dia seguinte, Antônio Palocci, adversário regional do candidato que Moraes foi apoiar no interior paulista, acabou preso.

Surge a revelação de que Moraes abriu a boca e garantiu a companheiros de sauna que Lula seria preso. A relação entre o ministro e a PF é cada vez mais promíscua. Porque nem mesmo a nota, divulgada às pressas pelos procuradores de Curitiba, diminuiu a polêmica. A PF garantiu que Moraes não sabia de nada. Mentiu.

A mentira tem perna curta. Prova-se mais uma vez que o ministro linguarudo tem informações privilegiadas e deve inclusive alimentar o governo usurpador com elas. E como se explica jornalistas anteciparem operações como já aconteceu? Quem vai confiar numa operação que fez do vazamento seletivo um mantra? [/color-box]

10 Comentários

  • Parece que esse cara não entendeu oque o juiz do STF Gilmar Mendes falou, falou que no cemitério esta cheio de Heróis ! Tem gente que parou de dar entrevista para a TV, surtiu efeito oque Gilmar Mendes falou ! Tem gente que esta com a ruela que não passa uma agulha !

  • Seu Moraes, acho mais fácil vc ser preso de que o PRESIDENTE LULA, PORQUE VC ESTA TAMBÉM NA LINHA DE FRENTE! CUIDADO PRA NÃO FALAR DEMAIS, SUA LÍNGUA FALA DEMAIS, VC QUASE DANÇA UMA VEZ, E TA PRÓXIMO DE VC SE BALANÇAR PARA CAIR!!!

  • Explico o que entendo de nossa democracia de coalizão: o titular da chapa representa o detentor dos votos populares enquanto o vice assegura a governabilidade, ampliando investimentos e a base de apoio político ao titular. Assim, não é correto dizer que quem votou em D. Dilma tenha votado no sr. Temer. Assim, não só ele não foi eleito para o cargo que diz ocupar como também fracassou (intencionalmente?) em aumentar a base da presidenta. Outro fracasso de seu ministério é o sr. Morais. Lamentável em São Paulo contra os estudantes e na Esplanada com suas informações privilegiadas.

    • Regina Maria: – pelo seu comentário percebe-se que grande parte de eleitores brasileiros ainda não aprendeu a votar. O vice faz parte da chapa eleita e uma das atribuições a esse cargo é substituir o titular em caso de afastamento. Assuma a lambança que fizeste com o seu voto.

Deixe um Comentário!