Notícias

Marcela Temer vai à ONU

Marcela Temer vai à ONU

Marcela Temer vai à ONU – Foto: Beto Barata/PR

Marcela Temer, primeira-dama, terá agendas próprias durante viagem do marido à assembleia-geral da ONU. Que agendas seriam estas?

Saiu no Painel da Folha:


Quero ser Michelle Marcela Temer não deve apenas acompanhar o marido na viagem para a assembleia-geral da ONU. O governo prevê agendas próprias da primeira-dama em Nova York. Os compromissos serão ligados ao desenvolvimento infantil.





[color-box color=”white”]NP

 

 

Marcela Temer, a dona do vestido branco que queimou a mufa dos semióticos da Folha, terá agendas próprias na assembleia-geral da ONU, onde ela, por ser bela, recatada e do lar, a priori, deveria participar somente como coadjuvante do cônjuge golpista.

Marcela quer ser intrépida como Michelle Obama e não se fixar à imagem de Temer como uma aia. Mas os caros navegantes farão os mesmos questionamentos que nós, como editores de notícias: quais seriam estas agendas próprias?

A ONU deverá ter a satisfação de conhecer a primeira-dama brasileira que o jornal suíço Tagesanzeiger comparou com Maria Antonieta, rainha francesa do século XVIII, conhecida por manter um estilo de vida nababesco no Palácio de Versalhes, onde vivia com o Rei Luís XVI.

Seria um sucesso para Marcela Temer contar que tem 50 empregados na residência oficial às custas do Estado; que ostenta uma rotina de compras e viagens de luxo e é apontada como o reflexo de um governo que não dá protagonismo às mulheres. [/color-box]

4 Comentários

Deixe um Comentário!