Notícias

Limpeza geral na página de Magno Malta no Wikipédia

Limpeza geral na página de Magno Malta no Wikipédia

Limpeza geral na página de Magno Malta no Wikipédia – Foto: Agência Senado

Rede de computadores do Senado foi utilizada para apagar menções ao envolvimento de Magno Malta em escândalos na página do Wikipédia.

Saiu em coluna da Folha:


Fora de foco

A rede de computadores do Senado foi usada para editar a página do senador Magno Malta (PR-ES) na Wikipédia durante a sabatina de Dilma Rousseff na Casa, na segunda (29). Detectada pelo Brasil WikiEdits, perfil que monitora atualizações na enciclopédia virtual feitas a partir das redes do governo, a alteração apagou todas as menções ao envolvimento de Malta em escândalos.


[color-box color=”white”]NP

 

 

Entrando no clima de assepsia citado por Ronaldo Caiado ou da máxima de que o Brasil agora está limpo e livre da corrupção, alguém alterou – da rede de computadores do Senado – a página de Magno Malta no Wikipédia. Na alteração, removeram menções a escândalos envolvendo o senador do Partido da República, do Espírito Santo.

É assim que eles pretendem limpar o país da corrupção: removendo de bancos de dados os escândalos que comprometem as suas vidas pregressas para mostrar que são puros. Por isso destituíram Dilma. Para nomear até melancia e dizer: “Isso aqui é nosso”.

Certa estava Dilma quando disse: “Os que querem interromper meu mandato não resistem a pesquisa no Google”. [/color-box]

1 Comentário

Deixe um Comentário!