Notícias

No debate da Globo, Jandira chamou a Globo de golpista

No debate da Globo, Jandira chamou a Globo de golpista

No debate da Globo, Jandira chamou a Globo de golpista – Foto: Reprodução/ TV Globo

Em debate antes das eleições para a prefeitura do Rio de Janeiro, a candidata Jandira Feghali chamou a Globo de golpista. Detalhe: o debate era da Globo.

Em debate entre os candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro organizado e transmitido pela TV Globo, Jandira Feghali não poupou críticas à emissora carioca. Em sua primeira intervenção fez questão de salientar que a Globo apoiou o golpe contra a democracia, golpe este que interrompeu o mandato de Dilma Rousseff, cassada sem cometer o crime de responsabilidade.

“Nós estamos aqui na TV Globo. E eu não poderia deixar de registrar que esta emissora apoiou o golpe contra a democracia. E contra uma mulher eleita que foi cassada sem qualquer crime. Esse golpe interrompeu um governo que melhorou a vida de todos vocês e que investiu muito nesta cidade, principalmente aqui no Rio de Janeiro”.

Em resposta à fala de Jandira, a jornalista Ana Paula Araújo, mediadora do debate, interrompeu o a discussão entre os candidatos e afirmou que a “Rede Globo não é obrigada a realizar debates, se a emissora faz isso é justamente por apreço à democracia, inclusive se expondo a ter críticas ao vivo dos candidatos”.

O assunto viralizou nas redes sociais. Assista aqui:

5 Comentários

  • Viva Jandira Feghali! Foi uma leoa na Câmara dos Deputados na luta contra o golpe. Ouvi-a várias vezes vir a falar com os apoiadores da presidenta. Ela me representa.

  • Na minha opinião, a deputada, já deveria estar liderando as pesquisas, pois a GLOBOSTA, é de fato o LIXO, dos LIXOS, a deputada não disse nada mais que a VERDADE, FORA TEMER, E FORA REDE GLOBOSTA DE DESINFORMAÇÃO. Valeu deputada, já a JORNALEIRA, ana paula araujo (com minúscula) pois ela e MINISCULA E MENTIROSA, A GLOBOSTA FALAR EM DEMOCRACIA É PIADA DE MAU GOSTO.

  • Duas vezes Golpista, ajudou os generais Golpista de 64, e agora em 2016. Se tornou essa potência justamente defendendo os militares golpistas de 1964. Não passa de rede de ESGOTO de televisão!

Deixe um Comentário!