Notícias

Haddad escracha Marco Antônio Villa

Haddad escracha Marco Antônio Villa

Haddad escracha Marco Antônio Villa – Foto: Reprodução

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, protagonizou mais um embate com o comentarista da Jovem Pan, Marco Antônio Villa.

Na manhã desta segunda-feira (12), o candidato a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e o comentarista da Jovem Pan, Marco Antônio Villa, protagonizaram mais um capítulo de um embate que também se dá na esfera judicial.




Provocado pelo comentarista, que o acusa de não trabalhar, o prefeito subiu o tom e disse que ele responderá na Justiça por calúnia e difamação.

“Você responderá na Justiça a todas as ofensas que você me fez”, disse Haddad, chegando a afirmar que será um prazer confrontar Villa nos tribunais.

O entrevero começou já na abertura do programa, levado ao ar às 8h. Villa lembrou que o Ministério Público abriu um inquérito para investigar o trote que Haddad o aplicou. E disse que o prefeito não trabalha.

“É difícil respeitar teu trabalho de jornalista. Você está sendo processado por calúnia e difamação”, reagiu Haddad.

“Não recebi nada. Quero dizer aqui no ar que isso é mentira”, replicou Villa.

Haddad insistiu:

“Você vai receber. Vai ter que provar”, afirmou o prefeito, acrescentando ter um cartão de ponto em que registra seu expediente.

Outros participantes da sabatina tentaram conter os dois. Mas a discussão perdurou ao longo de quase 40 minutos do programa. Villa afirmou que duvidada dos dados oficiais segundo os quais, antes da redução de limites de velocidade, quatro pessoas morriam diariamente na cidade em decorrência de acidentes de trânsito.

Villa disse que esse número era exagerado. Haddad alegou que essa é a estatística da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

“Pode ter sido até de Jesus Cristo”, disse Villa.

“Você duvida até de Jesus Cristo”, replicou Haddad.

3 Comentários

  • É MADALENA, você é o povo inteligente de São Paulo, na próxima eleição vote no Russomano, que ele irá resolver todos os seus problemas, só a guisa de informação o iguais se defendem, esse villa não passa de UM MERDA GOLPISTA DA BUNDA SUJA, será que não e você com seu ANALFABETISMO POLITICO, que está atraindo os mosquitos ai para seu bairro.

  • Que tipo ordinário esse HADDAD…Povo inteligente de São Paulo mande-o ir encher a paciência da mãe dele. Sônia, você sabe que a Sabesb, Banco do Brasil, Governo Estadual e a própria prefeitura “desgovernada” por esse infeliz aí vivem perturbando o povo com campanha contra o mosquito da Dengue? E o que esse prefeito fez para acabar com esse mosquito? Na Rua Embira, na Ponte Rasa, Bairro de Ermelino Matarazzo, foi construída uma ciclovia, de ambos os lados da via e como barreira de separação entre a ciclovia e a faixa dos carros foram colocados milhares de tubos de PVC, com cerca de 50cm de altura e 0,75mm de diâmetro, abertos para quando chover, encher de água e criar esse maldito mosquito. Reclamei, conforme protocolo número 13924475 datado de 24/05/2016 e a única resposta que me deram foi: “reclamação procede, tubo aberto com água, pedimos à sub prefeitura para tapar os tubos” e até hoje está tudo como antes.
    Seja mais inteligente na hora de opinar e defenda os interesses do povo que está morrendo por falta de médicos, vagas nos hospitais e tantas outras falhas desse prefeito e não fique se metendo em briga política.

Deixe um Comentário!