Greca diz que vomitou por sentir "cheiro de pobre"

Notícias

Greca diz que vomitou por sentir “cheiro de pobre”

Greca diz que vomitou por sentir “cheiro de pobre”

Greca diz que vomitou por sentir “cheiro de pobre”

Rafael Greca (PMN) disse ter vomitado “por causa do cheiro [de uma pessoa pobre]”. Greca lidera as pesquisas pela disputa à prefeitura de Curitiba.

Saiu no Uol:


Greca diz que vomitou por “cheiro de pobre” e depois pede perdão

Líder na mais recente pesquisa de intenção de voto em Curitiba, o ex-prefeito e ex-ministro Rafael Greca (PMN) disse ter vomitado “por causa do cheiro [de uma pessoa pobre]” em sabatina promovida na noite dessa quinta-feira (22) pelo jornal “Bem Paraná” e pela PUC-PR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná).

“Nunca cuidei dos pobres, não sou são Francisco de Assis. Até porque a primeira vez que tentei carregar um pobre ‘pra’ dentro do meu carro eu vomitei por causa do cheiro”, falou o candidato. Ele respondia a pergunta formulada por um professor da instituição sobre moradores de rua em Curitiba.

“Era um homem muito sujo. Quando cheguei no albergue, a freira me disse: ‘lavo o doutor primeiro ou ele?'”, prosseguiu o político.

Procurado pelo UOL, o candidato “pediu perdão” pelo comentário em texto enviado pela assessoria.

“Peço perdão pelas minhas palavras. Não tive a capacidade de explicar a dificuldade que vivi ao tentar realizar o trabalho de resgate social na minha juventude. Mais uma vez, descontextualizam o que falo para tentar enganar as pessoas”, disse Greca.

(…)


5 Comentários

Deixe um Comentário!