Blog do Mailson Ramos

Foto oficial do G20 mostra o verdadeiro lugar de Temer

Foto oficial do G20 mostra o verdadeiro lugar de Temer

Foto oficial do G20 mostra o verdadeiro lugar de Temer – Foto: G20

É na periferia do mundo que vai ficar o Brasil, assim como ficou Michel Temer, isolado, longe dos líderes mundiais na foto oficial do G20.

Não no centro ou ao lado dos principais líderes do mundo: Michel Temer permaneceu isolado, periférico, sem a legitimidade que foi procurar na China. Era justamente entre as lideranças do mundo que ele jamais encontraria o que não tem.

A saída estratégica para a China revelou que Michel Temer é, além de covarde, impopular. O governo golpista não vê solução senão a repressão policial, mecanismo utilizado comumente por regimes autoritários.

O mundo condena o golpe. O Brasil ainda vive no sonho dourado do “extinguiu-se a corrupção com a saída do PT”, esta cantilena mentirosa entoada pela grande mídia, para criar, como disse o William Waack, uma narrativa política. Não importam os fatos.

É com políticas como a de José Serra no Itamaraty que este governo vai desabar. Porque retornamos ao discurso de falar grosso com a Bolívia e baixar a voz para os Estados Unidos, como diria Chico. Abrimos as portas da periferia do mundo para o nosso carro alegórico passar, cheio de golpistas e corruptos metidos a moralistas.

Uma vergonha!

As imagens nos trazem representações muito claras do momento que vive o Brasil. A seguir, exibimos as fotos oficiais dos últimos encontros do G20, no México (2012), na Austrália (2014) e na Turquia (2015). Em todas elas, Dilma Rousseff em lugar de destaque entre os líderes.  Não se pode comparar uma presidenta legítima com um ilegítimo golpista.

Foto oficial do G20 mostra o verdadeiro lugar de Temer

Foto oficial do G20 mostra o verdadeiro lugar de Temer – Foto: G20

Foto oficial do G20 mostra o verdadeiro lugar de Temer

Foto oficial do G20 mostra o verdadeiro lugar de Temer – Foto: Paul Matthews/G20

Foto oficial do G20 mostra o verdadeiro lugar de Temer

Foto oficial do G20 mostra o verdadeiro lugar de Temer – Foto: G20


17 Comentários

  • o lugar da foto do presidente no g20 , não importa , a única coisa importante são as atitudes dele , nosso pais pode ate ser rico economicamente falando mais o desenvolvimento humano e horrível assim também com o nível de desigualdade social olha a Europa, Oceania EUA , CANADA ,são países totalmente do nosso isso tudo por causa do governo e pessoas acomodadas como certos brasileiros . típico de latino affs pelo menos somos os melhores da américa latina kkkk

  • O povo tá com a mudança certo não é o temer e muito menos a Dilma Rousseff mais pra quem não tem apoio nem de ninguém não vale a pena fica na presidência de nosso país fora PT já deu o povo perdi o fim do partido

    • magina, ou VAGINA, seu comentário mostra o que é UM COXINHA COM RECHEIO DE VENTO, seu português é péssimo, sua dissertação não tem PÉ nem CABEÇA, será que você entendeu, o que escreveu, isso é que da se instruir pela GLOBOSTA, vai já para a ESCOLA. E leve o almeida junto, vocês num EXAME DE FEZES SERIAM REPROVADOS.

  • Vamos admitir que a posição na foto signifique algo.
    Significa que o Brasil está na periferia do mundo sim, mas o real motivo foi a situação a que o PT levou o País. O partido mais imundo do Brasil!

  • Que tosco. Como se a posição na foto dissesse alguma coisa. O cara que está na outra ponta é o primeiro ministro da Índia. E o rei da Árabia Saudita está na segunda fila esse ano. Tchau Dilma e Fora Temer. Novas eleições sem essa corja de ladrões do PT.

    • Tosca é a sua observação golpista! Ainda continua insistindo na leitura da revistinha veja e no jornal da globosta?Coxinha é analfabeto político por parte de pai e de mãe! Coitado!

      • Angela, sua retardada preconceituosa, aprenda a usar argumentos lógicos pra debater, em vez de ficar vomitando esses clichês feito um papagaio adestrado. IMBECIL!

  • Tão sendo preconceituosos com os outros países. Estão dizendo que o poder a importância de cada país se resume em um lugar de destaque em uma foto. Isso é apenas uma foto para registrar o encontro.

Deixe um Comentário!