Notícias

Marco Feliciano: Cassação de Cunha é pecado

Marco Feliciano: Cassação de Cunha é pecado

Marco Feliciano: Cassação de Cunha é pecado

Segundo o deputado e pastor Marco Feliciano, entregar a cabeça de Eduardo Cunha à esquerda é um pecado que ele jamais cometeria.

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) publicou vídeo em sua conta no Twitter defendendo o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Feliciano diz que o ex-presidente da Câmara foi linchado publicamente, especialmente pelos partidos de esquerda.

Feliciano afirma que Cunha virou a bola da vez por ter cassado Dilma Rousseff. “Ele foi cassado porque é uma pedra no caminho da esquerda”.  E continua: “é um momento triste para os que são de direita”.

Feliciano enumerou aquilo que ele considera como conquistas de Eduardo Cunha enquanto presidente da Câmara:

“Eduardo tirou o PT do poder. Lutou contra as abortistas, feministas, contra a agenda LGBT, tirou a ideologia de gênero de todas as esferas, me deu a redução da maioridade penal”.

No final do vídeo, o deputado afirmou que a queda de Eduardo Cunha representou uma vitória para a esquerda e por isso ele não poderia votar pela cassação. “Esse pecado eu não cometo”.

7 Comentários

  • Como o pr.Marcos Feliciano falou:”esse pecado eu não cometo.”Eu concordo plenamente porque ninguém tem o direito de julgar uma pessoa se não Deus,o pastor agiu de forma correta quando não se colocou acima de Deus para dizer se Cunha estava certo ou errado,mas entregou nas mãos da justiça que é autoridade maior e que é constituída por Deus para resolver o caso.

  • É REALMENTE UMA VERGONHA, UM HOMEM DE SE INTITULA PASTOR E DEFENDA HOMENS COMO EDUARDO CUNHA, ISTO PROVA QUE ELE DEIXOU DE SER TRIGO E PASSOU A SER JOIO . JUNTA-TE AOS BONS E SERAS UM DELES E JUNTA-TE AOS MAUS E SERÁS PIOR DO QUE ELES, QUEM COM PORCOS SE MISTURA FARELO COME !

  • Pecado é esse energúmeno estar vivo blasfemando.Usa a Religião para galgar Status, Poder e $. Quer impor seus valores e suas crenças. Corrupto, assim como praticamente toda a bancada evangélica.

  • Esse racista, homofóbico, comparsa de Cunha, já diz tudo. Não merece confiança, ainda não se limpou de ter tido um caso extraconjugal com a garota estudante de jornalismo e fica pagando moral.

Deixe um Comentário!