Notícias

Não sabia da corrupção porque era “vice decorativo”, diz Temer

Não sabia da corrupção porque era “vice decorativo”, diz Temer

Não sabia da corrupção porque era “vice decorativo”, diz Temer – Foto: Beto Barata/PR

Para completar o quadro de pérolas ditas nos EUA, Michel Temer afirmou que não sabia da corrupção no governo Dilma porque era “vice decorativo”.

Saiu no Brasil 247:


Temer: eu era decorativo, não sabia de corrupção

Ao participar de entrevista coletiva em Nova York, Michel Temer foi questionado sobre escândalos recentes de corrupção no Brasil e disse que não sabia de nada.

Temer afirmou que desconhecia qualquer esquema de corrupção no governo federal, antes de assumir a presidência, embora comandasse o PMDB, que tinha nada menos que sete ministérios na administração Dilma Rousseff – alguns deles, como o de Minas e Energia, envolvidos em obras como de Angra 3 e Belo Monte.

“Não sabia. Vocês sabem que eu não tive participação no governo. Um dia eu mesmo me rotulei de vice-presidente decorativo porque eu não tinha participação. Não acompanhava nada disso”, afirmou.

Na delação de Marcelo Odebrecht, o próprio Temer foi citado por pedir uma doação de R$ 10 milhões, em pleno Palácio do Jaburu, que teria sido entregue, como caixa dois, parcialmente, a um de seus principais auxiliares, o ministro Eliseu Padilha.

Além disso, dois de seus principais aliados, Eduardo Cunha e Henrique Alves, já caíram e tiveram contas no exterior reveladas.


5 Comentários

  • ué, o Lula não sabia do mensalão, também não sabia do dossiê “dos aloprados” e também não sabia do petrolão. Mesmo sendo seu partido o maior beneficiário. O Temer deveria saber? Vocês petistas enxergam tudo seletivamente mesmo. Se o problema é ele estar mentindo nesta declaração (e provavelmente está) a preocupação deveria ser em buscar os culpados / beneficiados pela corrupção, e não uma bobagem dita numa entrevista. Mais engraçado são os socialistas se lambuzando de alegria vendo aliados de Temer sendo preso. Vamos lembrar de Dirceu, Genoino, e praticamente toda cúpula do PT após o mensalão, e depois de novo após o Petrolão? Foi tanta gente pra lama que só sobrou Lindberg, Jandira e a já ré narizinho. Tá loko viu, quem defende a Dilma e o PT só pode ter problemas sérios de visão e inteligência. Ou é má fé mesmo.

  • Dai a CESAR, O QUE É DE CESAR, e dai ao DRÁCULA o que é de DRACULA, um pé no rabo, e FORA MENTIROSO, você fingia não ver, para encobrir teus amigos, Renan CANALHA Calheiros, Eduardo CÚnha, e todo o resto de tua quadrilha. FORA LIXO DECORATIVO, e continua sendo LIXO, Presidente tem nome DILMA.

  • Mico enorme! Comandante do PMDB, que tinha um monte de ministros no governo, como poderia estar alheio a qualquer coisa? Conta outra para justificar o golpe!

Deixe um Comentário!