Notícias

Ciro: Cunha vai sentir hoje o gosto da trairagem

Ciro: Cunha vai sentir hoje o gosto da trairagem

Ciro: Cunha vai sentir hoje o gosto da trairagem – Foto: Reprodução

Para o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), Eduardo Cunha vai sentir hoje o gosto da trairagem; “hoje o corrupto vai sentir o gosto da trairagem”.

“Enquanto Cid, de Sobral, encarou o corrupto de frente, muitos se confraternizaram com ele. Hoje o corrupto vai sentir o gosto da trairagem”, declarou o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), em seu Facebook, sobre a votação que decidirá a cassação do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), marcada para esta segunda-feira (12).




Junto às declarações, o ex-governador do Ceará e provável candidato à Presidência em 2018 compartilhou o vídeo da polêmica visita de seu irmão, Cid Gomes, à Câmara dos Deputados, no início de 2015. À época, o então ministro da Educação chegou a apontar o dedo a Eduardo Cunha, dizendo que prefere ser acusado pelo peemedebista de ser “mal educado”, a ser acusado de “achacar” empresas, no esquema de corrupção da Petrobras.

“Eu fui acusado de ser mal educado. O ministro da Educação é mal educado. Eu prefiro ser acusado por ele [Eduardo Cunha] do que ser como ele, acusado de achaque”, afirmou Cid na ocasião. O episódio culminou na saída de Cid Gomes do Ministério da Educação.

Do Brasil 247

5 Comentários

  • A família Gomes já foi gente. Seu mano como governador do Ceará, esbanjou dinheiro público em viagens com a sogra, além dar festas nababescas deixando a “morrer” o povo sofrido do interior cearense. Quanto ao Cunha, colhe o que plantou, mas se fez um benefício grande em tirar a mãe da petralhada das mamas da União, fez.

    • Concordo Valdir.
      A família Gomes foi uma desgraça para o Ceará, tenho família em Fortaleza e vejo a decadência do estado. Ciro não sabe responder sobre esses gastos públicos com inutilidades, ele foge como um gato correndo de um cachorro.
      Ciro acusa Cunha de trairagem, mas são elementos de um pacote de canalhice que estão na política brasileira. Se esse cara ganhar em 2018 vai ser a perdição do Brasil, toda a política do Lula é a política dele, vai afundar de vez a economia brasileira.
      Apologia ao sequestro foi esquecido pela mídia, mas do Bolsonaro se defendendo de uma criminosa Maria sei lá do que, a mídia toda descasca em cima dele. Ciro é defensor do protecionismo, e apesar de toda a verborragia dele, sempre foi o defensor da plutocracia brasileira.
      É um show de ignorância de conhecimento econômico.

Deixe um Comentário!