Notícias

Assessores de Temer atacam Marta nas redes sociais

Assessores de Temer atacam Marta nas redes sociais

Assessores de Temer atacam Marta nas redes sociais – Foto: Reprodução

No que depender dos assessores de Michel Temer, Marta não irá sequer para o segundo turno da disputa pela prefeitura de São Paulo.

Assessores e amigos íntimos do presidente Michel Temer usaram as redes sociais para publicar comentários atacando a candidata a prefeitura de São Paulo Marta Suplicy (PMDB) e divulgar mensagens prevendo sua derrota nas eleições.

Segundo a colunista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a página de Arlon Viana, chefe de gabinete da Presidência da República em SP e integrante das executivas do PMDB nacional, estadual e municipal, trazia na quarta (27) as seguintes mensagens: “A candidata Marta deturpa os fatos. O governo federal nunca disse que vai aumentar a carga horária do trabalhador”.

Em outra publicação, ele disse ainda: “Lamento que a candidata Marta tenha entrado nesse papo furado”.

Marta Suplicy, alguns dias atrás, criticou a proposta de aumento da carga horária dos trabalhadores, que o governo diz não ser oficial.

Em outro texto, Arlon Viana, que trabalha há muitos anos com Temer e é considerado um de seus amigos mais próximos, prevê a derrota nas eleições municipais: “Se voto útil for contra Marta, ela deverá terminar o primeiro turno em 4° lugar! Eu disse se for!!!!”.

No Twitter, o jornalista Gaudêncio Torquato, coordenador de um grupo de comunicação informal que auxilia Temer, afirmou: “Há tempos falei [que] Doria assumindo papel do novo vai ganhar”.

Fonte: Brasil 247

2 Comentários

  • Com os GOLPISTAS, fazendo PALHAÇADAS, sendo o PALHAÇO MAIOR o MORDOMO DO DRÁCULA, e tendo ao fundo o LADRÃO DE PATO, a MARTA SUPLICIO, vai para o terceiro turno, segundo pesquisas, feitas nos jardins, quem está crescendo é o JÕAO TRABALHADOR, no começo da campanha, estava com 1,70 metro, hoje já está quase com 2 metros. Do jeito que as coisas caminham, o prefeito já pode se considerar reeleito.

Deixe um Comentário!