Notícias

Agenda de José Serra tem reunião dele com ele mesmo

Agenda de José Serra tem reunião dele com ele mesmo

Agenda de José Serra tem reunião dele com ele mesmo – Foto: Lucio Bernardo Jr./ Câmara dos Deputados

A agenda do ministro das Relações Exteriores, José Serra, no dia 13/09, apresentou uma anomalia: Serra se encontrou com ele mesmo no gabinete.

Para demonstrar trabalho e – ludibriar o brasileiro com esta dinâmica que não existe – o ministro das Relações Exteriores, José Serra, marcou em seus compromissos um encontro com ele mesmo, em seu gabinete.

A reprodução de tela do site institucional do Itamaraty não nos deixa mentir.

Agenda de José Serra tem reunião dele com ele mesmo

Foto: Reprodução

Este fato deveria interessar ao comentarista da Jovem Pan, Marco Antônio Villa, que durante um bom tempo se ocupou da agenda do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e costuma dizer que ele não trabalha.

É um ministro de Estado que coloca na agenda oficial um encontro com ele mesmo!

Noutros tempos, isso seria considerado uma afronta ao país, vergonha, desgoverno. Mas como a corrupção acabou com a saída do PT…

Esta farsa que é a administração irretocável do governo Temer vai caindo com o retorno – ou a manutenção – de práticas deploráveis.

Sobre isso o Serra não se pronunciou. E não vai se pronunciar. A empáfia faz parte do governo golpista.

1 Comentário

  • Eu tenho quase certeza, que o SINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES, que atende pelo VULGO DE OFÍDIO, ou COBRA TROCANDO A CASCA, não compareceu ao encontro, dele com ele mesmo, porque um acha o outro MUITO MENTIROSO, e o outro acha que o um MENTE DEMAIS, este é mais um caso para o MPF, desvendar TEMOS COVICÇÃO DO FATO,MAS NAO TEMOS PROVA.

Deixe um Comentário!