Notícias

Temer já foi vaiado no ensaio das Olimpíadas

Temer já foi vaiado no ensaio das Olimpíadas

Temer já foi vaiado no ensaio das Olimpíadas – Foto: Beto Barata/PR

No ensaio da abertura dos Jogos Olímpicos, o presidente interino foi ruidosamente vaiado por um grupo de participantes, no Maracanã.

Saiu no Globo:


Olimpíada: Temer vaiado já no ensaio

Num dos ensaios da semana passada para o espetáculo de abertura da Olimpíada, no Maracanã, Michel Temer foi ruidosamente vaiado por vários grupos de participantes.

Os apuros aconteceram justamente na hora que o locutor informa ao público a presença de Temer no estádio.

Hoje, acontece um novo ensaio no Maracanã.


[color-box color=”white”]NP

 

 

Não se pode esquecer que Temer falará por alguns segundos na abertura da cerimônia; a intensidade da vaia será de acordo com a quantidade de tempo em que ele – num anúncio seco e sem improvisos – anunciará o início da 31ª Olimpíada da Era Moderno.

Como o Temer se diz “preparadíssimo” para as vaias, menos mal; esta sonoridade de desaprovação é o reflexo de que o Brasil não o aceita, não o aceitará.

E o Rodrigo Maia querendo lançar o Temer para 2018.[/color-box]


1 Comentário

  • Acho que o Temer vai entrar pra história como o virtual presidente mais sujo, COVARDE E CAGÃO que o Brasil já teve sem nunca ter tido. Ele não merece respeito, independentemente do que a Dilma ou o Lula supostamente possam ter feito. É baixo, traidor e se esconde atrás de uma máscara maçônica, fato que também deve envergonhar a irmandade a qual ele pertence. Ele se vale disto. Se vale da maçonaria, dos acordos do submundo daqueles que de fato devem temer pelos ilícitos que sempre praticaram. Um vergonhoso ser que jamais poderia ocupar a cadeira presidencial. Deixo claro que não sou PT mas sei distinguir a legalidade da ilegalidade e o que estão fazendo, é rasgar a nossa constituição e acabando com a liberdade e democracia no nosso País.

Deixe um Comentário!