Notícias

Polícia Federal: O triplex não é do Lula

Polícia Federal: O triplex não é do Lula

Polícia Federal: O triplex não é do Lula – Foto: Ricardo Stuckert/PR

Foram indiciados seis pessoas da Mossack Fonseca por fraude e organização criminosa. Lula e familiares não foram relacionados à compra do imóvel.

Saiu no Notícias ao Minuto:


PF não indicia Lula e familiares por tríplex no Guarujá

De acordo com o documento entregue na semana passada, foram indiciados a publicitária Nelci Warken (que admitiu ser a verdadeira dona de um tríplex no Condomínio Solaris, no Guarujá) e funcionários da Mossack Fonseca no Brasil.

O jornalista André Shalders, do UOL, revela que o relatório final da PF foi tornado público pelo juiz Sérgio Moro somente nesta quinta-feira (18).

A Justiça arrolou também Maria Mercedes Riaño (chefe do escritório da Mossack no Brasil), Luis Fernando Hernandez, Rodrigo Andrés Cuesta Hernandez, Ricardo Honório Neto e Renata Pereira Britto, que trabalhavam para a Mossack. O empresário Ademir Auada, que intermediava negócios para a Mossack, também foi indiciado.

A reportagem destaca que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus familiares não foram indiciados. No entanto, o verdadeiro dono do apartamento no Guarujá é apurado em uma investigação à parte. A defesa do ex-presidente pediu a Sérgio Moro acesso à essa apuração na tarde de hoje (18). Ainda não há decisão.


8 Comentários

  • O triplex e da minha vo a riqueza da familia 9 dedo que subiu assustadoramente e da minha vo e tem demonios no brasil idolatrando esse capeta faca me o favor

  • essa perseguição ao lula significa 14 anos que os urubus estão com fome. nunca mais mamaram a barriga está doendo e a única forma de tirar o pt do comando é através do golpe. eles temem o lula. já pensou lula candidato em 2018. Eles estão se borrando. Serão mais 4 anos. os caras não aguenta mais passar fome. Por isso, formaram a quadrilha do golpe. Eles vão ter que engolir o lula.la.

    • Torso muito que a quadrilha e seu chefão se saia bem dessa situação e se candidate na próxima eleição para tomar uma coça nas urnas e acabar de vez com esse choro cansativo. Em tempo afirmo que não sou alienado para defender partido ou politico, já que nenhum deles são digno de votos. Dá licença que minha mãe tá chamando !

  • A história fará justiça a Lula, pois atualmente, só vergonha alheia em todas as instâncias! Desejo o pior nessa vida para todas as pessoas envolvidas nesse processo de perseguição a Lula e ao PT!

  • a controvérsia pelo comentário acima pois o juiz Sergio Moro esta fazendo um grande trabalho em prol da moralidade dos políticos e demais empresários para combater a corrupção monstruosa no nosso país

  • mas a obsessão do Moro não para por aí , o togado perseguidor vai arranjar outro pelo no ovo para perseguir o Lula e o PT…..este Juizinho não tem vergonha na cara…togado midiatico…adora holofotes e espetáculos

Deixe um Comentário!