Notícias

Paes sugere que mulher “vai trepar muito” em nova casa

Paes sugere que mulher “vai trepar muito” em nova casa

Paes sugere que mulher “vai trepar muito” em nova casa – Foto: Divulgação

Prefeito carioca aparece em vídeo sugerindo “muito sexo” a uma mulher que tinha acabado de ganhar um apartamento da prefeitura.

Saiu no iG:


Paes aparece em vídeo sugerindo que mulher vai “trepar muito” na nova casa

Eduardo Paes vai ter que se explicar mais uma vez. Após as declarações embaraçosas sobre Dilma, Pezão e a cidade de Maricá, o prefeito carioca agora aparece em vídeo sugerindo “muito sexo” a uma mulher que tinha acabado de ganhar um apartamento da prefeitura.

No material, não datado, o prefeito insiste na “brincadeira” mais de uma vez. Primeiro, no quarto, ele diz à moradora, chamada Rita: “Vai trepar muito nesse quartinho”. E, logo depois, completa: “Vai trazer muito namorado para cá. Rita, faz muito sexo aqui”, continua, perguntando se ela é casada.

Não satisfeito, o prefeito, ao sair do apartamento, brada para a pequena multidão de populares que acompanhava a entrega dos imóveis: “Ela disse que vai fazer muito canguru perneta aqui. Tá liberado… A senha primeiro”, disse para, em seguida, sugerir que se corte a geração de imagens.

Apesar de não se saber exatamente quando o vídeo foi feito, a presença do candidato à prefeitura Pedro Paulo indica que ele seja datado de antes de 2 de julho, data a partir da qual candidatos deixaram de ser autorizados a participar de inauguração de obras. A assessoria de imprensa de Paes não quis comentar o episódio.


3 Comentários

Deixe um Comentário!