Notícias

Lula a Cristina Kirchner: Carta urgente!

Lula a Cristina Kirchner: Carta urgente!

Lula a Cristina Kirchner: Carta urgente! – Foto: PR

Em seu site, a ex-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, publicou carta enviada pelo ex-presidente acerca dos golpes no continente sul-americano.

A ex-presidente argentina Cristina Kirchner recebeu carta do ex-presidente Lula, cujo alerta reforça a existência de uma estratégia contra os governos populares de esquerda e seus líderes na América do Sul.

Kirchner reforça a frase do presidente da Bolívia, Evo Morales, nas redes sociais: “Os ex-presidentes de direita são favorecidos com um manto de impunidade. Aos presidentes de esquerda, perseguição judicial e repreensão”.

Para ela não há qualquer coincidência entre o comportamento das mídias e dos judiciários do Brasil e da Argentina.

“Creo que es algo mas grave. Se trata de volver al pasado de pobreza y mediocridad para las grandes mayorías en beneficio del inmenso poder económico de unos pocos. ¿Se darán cuenta los pueblos?¿Lo advertirán las sociedades modernas bombardeadas mediáticamente?”

[Creio que é algo mais grave. Trata-se de voltar ao passado de pobreza e mediocridade para as grandes maiorias, em benefício do imenso poder econômico de uns poucos. As pessoas se darão conta? Acordarão as sociedades modernas bombardeadas midiaticamente?]

A seguir a íntegra da carta de Lula a Cristina Kirchner:

Deixe um Comentário!