Notícias

Lula em Natal: Aproveitem o celular e zap zap neles

Lula em Natal: Aproveitem o celular e zap zap neles

Lula em Natal: Aproveitem o celular e zap zap neles – Foto: Foto: Heinrich Aikawa/Instituto Lula

O presidente Lula conclamou as pessoas a enviar mensagens pelo WhatsApp aos senadores para pressioná-los a votar contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff: “Aproveitem o celular de vocês e zapzap neles!”

Lula se encontra neste momento em Natal, capital do Rio Grande do Norte, onde participa de convenção pela campanha de Mineiro (PT) a prefeito.

Na foto acima, o presidente Lula e o Nauan, um menino de 7 anos que escreveu uma carta pedindo para conhecer o ex-presidente: “Você é meu herói”, disse ele ao se encontrar com Lula.

Lula iniciou o seu discurso falando sobre o Orçamento Participativo, uma nova forma de como gerir cidades que se espalhou pelo Brasil.

“O PT iniciou uma coisa revolucionária nas prefeituras, o chamado Orçamento Participativo. O PT conclamou a população das cidades que governa a decidir onde iria ser aplicado cada centavo arrecadado pela prefeitura”.

Sobre a perseguição que sofre da mídia, Lula afirmou:

“Duvido que alguém nesse país seja mais atacado pela mídia do que eu. O que incomoda eles não é a minha presença, são as ideias de que o povo pode se autogovernar. Eles conhecem até língua estrangeira, mas não conhecem a alma do povo brasileiro”.

O ex-presidente Lula disse que tem 70 anos e para as eleições de 2018 só faltam dois. E enviou um recado aos adversários para que eles se preparem: “Eles que se preparem que eu tenho apenas 70 anos e para 2018 faltam apenas 2 anos e pouco”

Lula não se esqueceu, porém, que era preciso salvar o mandato da presidenta Dilma Rousseff: “Antes de 2018, nós temos duas coisas a fazer: primeiro trazer a Dilma de volta. A Dilma teve 70% dos votos desse estado. Eles cassaram o voto do povo do Rio Grande do Norte”.

Deixe um Comentário!