Notícias

#ForaTemer invade Copacabana

#ForaTemer invade Copacabana

#ForaTemer invade Copacabana – Fotos: Delegação NINJA / Luciano da Luz

Milhares de manifestantes fazem protesto na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, por onde passará a tocha olímpica. ForaTemer invadiu o Rio.

Para ouvir o áudio clique no ícone de volume do player.

Manifestantes fazem hoje (5) um protesto contra o presidente da República interino, Michel Temer, na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A manifestação, que pede a volta da presidenta da República afastada, Dilma Rousseff, ocorre no calçadão da praia.

O protesto é organizado pelas frentes Povo Sem Medo, Brasil Popular e Esquerda Socialista, além da Plenária dos Trabalhadores em Luta do Rio e o CSP-Conlutas.

A área já é um tradicional de protestos no Rio de Janeiro e é também um dos locais por onde passa o revezamento da tocha olímpica na manhã de hoje.

Com informações da Agência Brasil.

2 Comentários

  • O povo do Rio de Janeiro, não deve ficar perdendo tempo com O MORDOMO DO DRÁCULA, basta acionar a LIMPURB, que eles fazem o serviço, TIRAR O LIXO DO CAMINHO DA TOCHA OLÍMPICA, o CANALHA NÃO PASSA DE UM INTRUSO, quem deveria estar ocupando a tribuna de honra, é a Presidente DILMA, A LEGITIMA. Em tempo FORA TEMER, E LEVE TODA SUA QUADRILHA JUNTO.

  • Antes de tudo fora temer. TEMERARIO!! temer você nós roubou a alegria é o orgulho de sediarmos as Olimpíadas FORA TRAIDOR !!!.

Deixe um Comentário!