Notícias

Fernando Bezerra. Mais um moralista sem moral

Fernando Bezerra. Mais um moralista sem moral

Fernando Bezerra. Mais um moralista sem moral – Foto: ABr

Fernando Bezerra, que votou pelo impeachment de Dilma por um “Brasil mais justo”, cometeu crime de corrupção e lavagem.

Saiu no G1:


Senador do PSB cometeu crime de corrupção e lavagem, diz PF

Segundo investigações, no esquema de corrupção da Petrobras, ele pediu propina de R$ 20 milhões para campanha de Campos ao governo de PE.

A Polícia Federal concluiu que o senador Fernando Bezerra Coelho, do PSB de Pernambuco, cometeu os crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Segundo as investigações, no esquema de corrupção da Petrobras, ele pediu propina de R$ 20 milhões para a campanha de Eduardo Campos ao governo de Pernambuco. A PF enviou o inquérito ao relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, ministro Teori Zavascki.

A defesa do senador disse que não teve acesso à manifestação da Polícia Federal, mas que acredita que os elementos colhidos demonstram que não houve prática ilícita do senador.


4 Comentários

  • Apesar da roubalheira desenfreada por parte de boa parte dos nossos políticos, não podemos perder a esperança de melhorar o nosso Brasil, porque existem bons políticos em todos os partidos, apesar das diferenças ideológicas existantes. O povo é bom, hospitaleiro e solidário, mas as elites (castas) que infestam os governos municipais, estaduais e federal devem ser combatidos sem trégua. São essas elites que estragam o país que já poderia ter sido transformado em um verdadeiro paraíso terrestre. O povo continua sendo enganado por essa gentalha da “direita”, aferrada a seus privilégios. Eles detestam a democracia que para eles é profundamente ruim. So conseguem empalmar o poder mediante golpe. Assim foi com o golpe militar em 1964 e agora com o golpe policial-jurídico-mediático praticado, com base na hipocrisia e traição, vícios do Michel Temer, Eduardo Cunha e caterva.

  • Esses malandros querem tosdos a retirada da Dilma, pois se ela voltar a policia federal vai poder agir com mais força, sem impecilios que eles colocam e vão todos atraz das grades e resgatar a grana toda que eles roubaram não importa de quem for.

  • Esse aí continua envergonhando Pernambuco, primeiro como golpista/traidor, que foi ministro de Dilma, prestigiado por ela, e a apunhalou. E agora denunciado por corrupção!

Deixe um Comentário!