Notícias

Anastasia apresenta relatório favorável ao impeachment

Anastasia apresenta relatório favorável ao impeachment

Anastasia apresenta relatório favorável ao impeachment – Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Por isso ele foi escolhido relator. Antônio Anastasia concluiu em seu parecer que a denúncia contra a presidenta Dilma é procedente.

Saiu no G1:


Para Anastasia, Dilma cometeu ilegalidade e deve ir a julgamento final

O relator da comissão especial do impeachment, Antônio Anastasia (PSDB-MG), concluiu no seu parecer que a denúncia contra a presidente afastada Dilma Rousseff é procedente e que a petista deve ser levada a julgamento final pelo Senado. O relatório ainda não foi lido no colegiado, mas já foi disponibilizado pela Internet.

Para Anastasia, Dilma cometeu um “atentado à Constituição” ao praticar as chamadas “pedaladas fiscais” (atraso de pagamentos da União a bancos públicos para execução de despesas) e ao editar decretos de crédito suplementar sem autorização do Congresso Nacional.

A comissão especial do impeachment abriu no início da tarde desta terça-feira (2) a sessão destinada à leitura do relatório do senador. O documento tem 440 páginas.

(…)


[color-box color=”white”]NP

 

 

Para isso o Antônio Anastasia foi escolhido. O PSDB contratou a Janaína Pascoal para constituir juridicamente a denúncia, instou Eduardo Cunha a aceitar o pedido e, de quebra, ainda conseguiu colocar o Anastasia como relator desta fraude que é o impeachment.

O partido de Anastasia compõe o governo de Michel Temer, sob a batuta do seu infeliz presidente, o derrotado inconsequente Aécio Neves.

Utilizar a palavra promiscuidade e desvio de poder é pouco. Isso aqui virou uma esculhambação. [/color-box]

2 Comentários

  • …aí o Aécio falou: – caro colega Anastasia, sabe aquelas “padaladas” que você “cometeu” lá em Minas?…- Anastasia: “pedaladas”…há sim, agora me lembro…- Aécio: então “bota aí”…diga no “nosso” relatório que ela cometeu “pedaladas”…- Anastasia: ta “bão”…e assim ficou “decretado” o golpe…

  • ESCULHAMBAÇÃO! Anestesia na verdade, na honestidade e no caráter! Ainda bem que não votei nesses congressistas golpistas! Vergonha alheia!

Deixe um Comentário!