Notícias

Temer não visitará Norte e Nordeste

Temer não visitará Norte e Nordeste

Temer não visitará Norte e Nordeste – Foto: Beto Barata/PR

O presidente interino Michel Temer decidiu que não visitará Norte e Nordeste, considerados redutos eleitorais petistas.

Na Folha:


Contra queda de popularidade, Temer evita visitar Norte e Nordeste

Para evitar uma queda na aprovação da gestão peemedebista, o presidente interino, Michel Temer, decidiu evitar viagens ao Nordeste e Norte, considerados redutos eleitorais petistas, e irá priorizar agendas públicas com grupos que se identificam com o governo em exercício.

Na tentativa de ganhar legitimidade popular para continuar à frente do Palácio do Planalto, o peemedebista evitará durante o período de interinidade frequentar locais com potencial de protestos.

Nas viagens que tem feito, por exemplo, sondagens prévias são feitas pela equipe presidencial para que ele não enfrente manifestações.

Em esforço para elevar sua popularidade, o peemedebista também tem focado em pautas positivas e escolhido solenidades em que a gestão interina seja elogiada.

Na quinta-feira (30), promoveu encontro no Palácio do Planalto com entidades comerciais e, na segunda-feira (4), irá a abertura de evento de agronegócio, setor que tem apoiado o governo interino.

A avaliação de assessores e auxiliares presidenciais é que, apesar de ter sido eleito na mesma chapa de Dilma Rousseff, o peemedebista precisa construir uma base social mais sólida que dê legitimidade a uma eventual administração definitiva.


[color-box color=”white”]NP

 

 

Significa dizer, em bom português, que Norte e Nordeste voltarão a ser esquecidos pelo poder central. As regiões que mais avançaram nos últimos 14 anos serão focos da vingança deste homem dado a mesquinharias.

Se não haverá agendas públicas também não haverá investimentos. Porque o Temer só conhece a turma do Skaf e aquela elite paulista que o colocou no poder. Isso é um governo que não recebeu votos: não se importa com nada porque não tem satisfações a dar à população. O Temer não viria mesmo à Bahia, por exemplo. Aqui ele não andaria meio metro sem ouvir o famoso #ForaTemer. [/color-box]

2 Comentários

  • O presidente, DE MERDA, vai passar o tempo todo escondido em Brasilia, pois no resto do Brasil, ele está mais sujo, que CÚ de CACHORRO VIRA LATA, nem os seus vizinhos querem ver O GOLPISTA, aqui vai uma idéia, ele poderia viajar disfarçado de PATO, junto com o golpista Paulo skafedeu, vão os dois para o inferno, e levem o GAGÁ BICUDO JUNTO, LIXOS.

Deixe um Comentário!