Notícias

Suplicy é detido pela PM em reintegração de posse

Suplicy é detido pela PM em reintegração de posse

Suplicy é detido pela PM em reintegração de posse – Foto: Reprodução

O candidato a vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy, foi detido em reintegração de posse após protestar em apoio aos moradores da Cidade Educandário.

A assessoria do ex-senador Eduardo Suplicy informou pelas redes sociais que o político acaba de ser preso pela Polícia Militar em São Paulo, em protesto contra reintegração de posse na Zona Oeste da capital.

A PM alegou que a detenção foi realizada por desobediência e obstrução à Justiça. O candidato a vereador em São Paulo foi levado à força para a 75º DP após se deitar no chão.

Houve confronto entre os moradores e policiais. De acordo com os moradores, a revolta foi iniciada depois que uma criança foi atingida por uma bomba de gás lacrimogêneo.

O vídeo a seguir é do Mídia Ninja:

Desde o início da madrugada esta segunda, moradores realizam protesto contra reintegração de posse de um terreno na Cidade Educandário, na região da Rodovia Raposo Tavares.

Ao todo, são 350 famílias que ocupam uma área que pertence à Prefeitura de São Paulo. Moradores montaram barricadas com colchões e madeiras nas entradas do terreno.

Com informações de agências.

Deixe um Comentário!