Notícias

Supla sobre prisão do pai: “Prenderam o Eduardo errado”

Supla sobre prisão do pai: “Prenderam o Eduardo errado”

Supla sobre prisão do pai: “Prenderam o Eduardo errado” – Foto: Ramón Vasconcelos/Elástica

O músico Supla falou à Rádio Gaúcha sobre a prisão de Eduardo Suplicy, seu pai. E sentenciou: “prenderam o Eduardo errado”.

Saiu no Zero Hora:


Supla fala sobre a prisão do pai: “prenderam o Eduardo errado”

O músico Supla, filho do ex-senador Eduardo Suplicy, falou nesta segunda-feira sobre a prisão do pai. Em entrevista ao Gaúcha Repórter, ele comentou a situação com bom humor, e aproveitou para comparar a situação com a do deputado e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB). As informações são do blog Cenário Político, da Rádio Gaúcha.

— Acho que prenderam o Eduardo errado. Desculpa falar, mas era para ser o Eduardo Cunha, não? — disse, entre risos.


[color-box color=”white”]NP

 

 

Supla talvez tenha repercutido a frase do dia nas redes sociais; enquanto Eduardo Cunha desfila com a senhora dos olhos arregalados nos mais finos restaurantes de Brasília, Eduardo Suplicy é conduzido pela polícia de Alckmin à força, por defender moradores.

Colunistas rejeitados até pela Veja, como Joice Hasselmann – a mocinha dos plágios – trataram de descaracterizar a atitude de Suplicy; antipetistas de todas as ordens comemoraram a detenção do ex-senador e muitos deles acreditaram que se tratava de prisão envolvendo a Lava Jato. Este país não existe.

Quer ver repressão? Apoie alguém que está sendo injustiçado pelo poder público. Mesmo carregado por policiais, Suplicy saiu mesmo foi nos braços do povo que o conhece e sabe da sua idoneidade. O mesmo não se pode dizer do outro Eduardo. [/color-box]

8 Comentários

  • É a mais pura verdade, prenderam o Eduardo errado, que vergonha, a pessoa historicamente idônea, politicamente falando, ao lado do povo, um Senhor Idoso,outro desrespeito, ainda por policiais do Alckmim, que injustiça!!!!!!!

  • Absurdo! O Supla têm razão,uma injustiça ,estes canalhas deviam era beijar as mãos de Eduardo Suplicy, homem que gastou a vida fazendo bem ao povo humilde e que co cerza naquele momento ,rstava colocando literalmente a vida em defesa dos mais humildes.
    Tremenda injustiça a sua prisão.

  • Supla tem toda a razão. Aquela cambada de ladrão de Brasília, tem mais processo que muitos que já estão presos. E nenhum deles será preso…quando será que o povo vai acordar e pedir para acabar com essas mordomias. Para impedir o governo foi rapidinho, claro é vantagem para eles acabarem com a lava a ajato, mas para fazer a reforma política tá uma palhaçada…Seu pai é o cara…

  • Concordo e assino abaixo do texto do Supla, canalhas não vão presos pois precisam continuar dando golpes nos brasileiros, por aí . São apoiados por aqueles iguais à eles pois precisam uns dos outros para q o feedback seja seguro e se perpetue .

    • uma falta de respeito com o senador Eduardo Suplicy , um homem honesto integro sendo tratado como bandido em quanto os verdadeiros bandidos , como Cunha Aécio Renan , Juca tudo solto e tratado a pão de lo

Deixe um Comentário!