Notícias

Moro buscou Lulinha; achou Cunha e Meirelles

Moro buscou Lulinha; achou Cunha e Meirelles

Moro buscou Lulinha; achou Cunha e Meirelles – Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Só para lembrar: Moro procurava rastros de Lula no tríplex de Guarulhos e achou a mansão dos Marinho em Parati.

Revoltados online devem ter amanhecido na sexta-feira com expectativas excelsas: é que a Polícia Federal realizava mandado de busca e apreensão na Friboi, em mais uma fase (Sépsis) da Operação Lava Jato. Certamente pensaram: o Moro vai chegar no Lulinha.

Pois não é que o Moro chegou mesmo no dono da Friboi? Só que ele não é o Lulinha. É o empresário Joesley Batista, da J&F, holding proprietária da JBS.  Ficava difícil para os extremados antipetistas entenderem que a Friboi tinha um dono e ele não era o filho do Lula. Agora parece que tudo está claro.

Nas buscas da Operação Sépsis, a Polícia Federal apreendeu Lúcio Bolonha Funaro, doleiro ligadíssimo a Eduardo Cunha. Se aquela história de #SomosTodosCunha era verdade, muita gente ontem se entristeceu. Afinal de contas, o cerco ao presidente afastado da Câmara dos Deputados está fechado.

E como há gente tola capaz de acreditar ainda na inocência de Eduardo Cunha, existem também aqueles que esperam a revelação de que Lulinha é o dono da Friboi, como afirmaram milhares e milhares de memes nas redes sociais da direita.

Para completar, Moro também encontrou Henrique Meirelles, que, mesmo afirmando não ter mais ligação com a JBS, pertenceu ao Conselho Consultivo da empresa. Em março deste ano, já sendo cogitado para ocupar o ministério da Fazenda de Temer, Meirelles relançou na internet o banco Original, de propriedade da JBS. Aí tem truta!

11 Comentários

  • Eu peço aos senhores, leiam a obra literária de Laurentino Gomes intitulada 1808. Vai ficar claro que após esta leitura os senhores entenderam a origem de todos os vícios que permeiam em nossa sociedade e que encontram-se arraigados em nossa oligarquia de direita que os conserva, e os repassa de geração à geração. Um modelo vil extrativista kleptomaniaco que alija uma grande parte do povo das benesses da riqueza produzida aqui.

    • minha querida (JESUS CRISTO) não cursou faculdade pois Ele é a própria verdade e não deves compara-lo a esta casta; quanto chama-lo de otário com certeza muito breve estarás frente á frente com Ele e então…

  • O Brasil só vai melhorar quando um candidato só pode ser candidatar se tiver faculdade, fazer declaração de bens, ter projetos concluindo registrado se não for apresentado em seis meses daria a vaga ao suplente.

    • A maioria dos crimes e os mais onerosos são praticados por advogados e demais intelectuais. E são considerados inteligentes, probo, ético. Mas, quando um pobre ou sem escolas, participa dessas corrupções é ladrão….

    • Já tivemos isso.. e quase o cara vendeu o Brasil todo para os estrangeiros.. FHC foi o cara letrado, fala idiomas e junto com Serra quer entregar tudo para os estrangeiros como já disse! Fora Temer! fora corruptos!

    • Muito interessante o seu ponto de vista! Temer tem curso superior e usurpou o poder, já que jamais chegaria lá via urnas.Está atolado até o pescoço. Para você, o curso superior confere dignidade e honra a alguém? Proposta de golpista essa sua!

  • Bando de imbecis, pensar que uma empresa familiar, criada há mais de cinqüenta anos é do filho de Lula. Os que inventaram essa besteira sempre souberam disso , só que apostaram que uma mentira muitas vezes repetida pode parecer uma verdade.

Deixe um Comentário!