Notícias

Letícia Sabatella é agredida em Curitiba

Letícia Sabatella é agredida em Curitiba

Letícia Sabatella é agredida em Curitiba – Foto: Divulgação/TV Globo

A atriz Letícia Sabatella foi agredida em Curitiba por manifestantes favoráveis ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

Sobre o ocorrido, a atriz afirmou: “Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa está falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem.”

Agredida com palavras de baixo calão, Letícia foi cercada por policiais. Ainda assim foi agredida, inclusive por um idoso que queria retirar-lhe a câmera.

[color-box color=”white”]NP

 

 

Como se sabe, Curitiba é onde foi fundada uma república de juiz, procuradores e delegados que transformaram a Lava Jato num circo mambembe; dali surge forças reacionárias capazes de protagonizar cenas de fanatismo e ódio político como estas.

Até quando não haverá espaço para a convivência entre pessoas de ideologias diferentes? Até quando Escola Sem Partido? Até quando a aversão doentia a um partido político (com a falsa e discriminada intenção de combater a corrupção) quando, na verdade, esconde-se no bojo de suas hipocrisias um governo podre de tão corrupto como este que aí está?

Ódio político… Isso ainda vai acabar mal! [/color-box]

1 Comentário

  • A Leticia Sabatella, por ser uma atriz global, e não concordar com esse governo, GOLPISTA E CANALHA, tanto quanto a GLOBOSTA, deveria saber que Curitiba é a Republiqueta do INFORMANTE DA CIA, o JUIZÉCO sérgio (TUCANO) moro, e também a terra DOS COXINHAS COM RECHEIO DE BOSTA, e como os COXINHAS, defecam pela boca, ela só poderia esperar isso.

Deixe um Comentário!