Notícias

Jantar de Kátia Abreu reuniu senadores pró-Dilma

Jantar de Kátia Abreu reuniu senadores pró-Dilma

Jantar de Kátia Abreu reuniu senadores pró-Dilma – Foto: Reprodução

A senadora Kátia Abreu reuniu em jantar, na noite de ontem (12), seis “novos” senadores dispostos a votar contra o impeachment.

Saiu no Blog do Esmael Morais:


Kátia Abreu reuniu em jantar com Dilma “novos” senadores contra impeachment

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) realizou jantar ontem (12) em sua casa, de apoio à presidente Dilma Rousseff. Seis “novos” senadores compareceram ao ágape contra o impeachment.

Ex-ministra da Agricultura, por questões óbvias, Kátia não convidou o senador licenciado e ministro das Relações Exteriores José Serra (PSDB-SP).

A tática de reunir pequenos grupos de parlamentares foi ensinada pelo senador Roberto Requião (PMDB-PR), que comanda o G-30 + 6 — o grupo dos trinta e seis senadores éticos e desenvolvimentistas.

Esses “novos” senadores estão além daqueles 22 que votaram contra a admissibilidade do impeachment.

Jantar de Kátia Abreu reuniu senadores pró-Dilma

Foto: Reprodução

Kátia Abreu concorda com a tese segunda qual é impossível Dilma não conseguir o apoio de mais seis votos para enterrar o impeachment no Senado.


[color-box color=”white”]NP

 

 

Note-se que Kátia Abreu e Roberto Requião, dois peemedebistas, são os mais ferrenhos defensores de Dilma. Talvez mais defensores até do que certos petistas que perderam o faro ideológico e se venderam por acordos e conchavos vãos.

A cada dia existem mais provas de que Dilma não cometeu crime de responsabilidade e que Michel Temer é um erro grotesco da política, um acidente histórico comparável à ascensão de militares ao poder, em 1964.

Derrotar esta estrutura de desmonte é o primeiro passo para a retomada da democracia. Mas Dilma deve estar consciente de que, vencendo o golpe, não governará e precisará de um plebiscito para ouvir a voz do povo. [/color-box]

6 Comentários

  • Permita Deus, que a SENADORA KATIA ABREU, e o SENADOR ROBERTO REQUIÃO, dois políticos de verdade, com CARATER E VERGONHA NA CARA, que apesar de serem do partido do GOLPISTA MÓR, O MORDOMO DO DRACULA, defendem a PRESIDENTE, com muito mais vontade, que muitos BUNDÕES do PT, consigam mais 6 senadores para enterrar de vez, O GOLPE. Força Presidente, todas pessoas HONESTAS, estão ao seu lado.

  • sou representante dos pescadores no brasil armarao uma arapuca pra coitada da dilma temer e a cabeça se ele foce justo nao agiria desta forma a mewu ver manipulando igual o demonio fez com DEUS manipulou varios anjos pra tentar mandar em deus so que deu errado a naçao nao eso eu eu ea naçao nao quer temer nem se ele virar boneco de ouro pra mim eu acho se quiser fale com ele eu acho que ele e bandido no armario hora se deus quizece o pria como chefe ele nao comvence no caso nem pra porteiro de predio nao e pessoal e coisa de naçao nao da pra engolir E IGUAL ACASAMENTO A MULHER PODE TER DINHEIRO BONITA ETAL MAIS AGENTE OLHA NAO QUERO

  • Que mulher admirável essa Kátia Abreu! Essa me representa, pela lealdade e fibra. Lutemos para restabelecer a democracia em nosso país! Fora Temer! Volta Dilma!

Deixe um Comentário!