Blog do Mailson Ramos

Fora Temer: Manifestações pelo Brasil

Fora Temer: Manifestações pelo Brasil

Fora Temer: Manifestações pelo Brasil – Foto: Paulo Pinto/ AGPT

Manifestantes que pedem a saída do presidente interino Michel Temer se organizaram no Largo do Batata, em São Paulo, durante este domingo (31).

Também houve manifestações em outras capitais brasileiras, como em Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro; na Avenida Paulista, grupos que apoiam o impeachment da presidenta Dilma se reuniram para reivindicar a intervenção militar.

paulista45

A queda de apoio ao impeachment foi demonstrada hoje com o recuo de grupos como o MBL, Vem Pra Rua e outros movimentos que até então protagonizavam o chamamento de determinadas camadas da sociedade para apoiar as manifestações.

Daqui a um mês, o senado tomará a decisão final sobre o impeachment da presidenta Dilma Rousseff. O que se esperava na Paulista era uma manifestação contra a corrupção presente inexoravelmente no governo Temer.

O que se viu foi uma referência criminosa à intervenção militar.

A grande manifestação no Largo do Batata se encerrou às 18h com um grito de “Fora Temer”; o ato foi convocado pela Frente Povo Sem Medo, Frente Brasil Popular e outros movimentos sociais e organizações.

A expectativa é de que a pressão sobre os senadores continue nos próximos dias para que se impeça a permanência de Michel Temer e seu governo golpista que até agora vem desmontando o Estado brasileiro e sem conseguir amainar a crise.

A luta continua!

Foto: Mídia Ninja

Largo do Batata – São Paulo. Foto: Mídia Ninja

 

Foto: Tiago Macambira

Largo do Batata – São Paulo. Foto: Tiago Macambira

 

Foto: Paulo Pinto/ AGPT

Largo do Batata – São Paulo. Foto: Paulo Pinto/ AGPT

 

Foto: Mídia Ninja

Largo do Batata – São Paulo. Foto: Mídia Ninja

 

Belém - Pará. Foto: Diário Online

Belém – Pará. Foto: Diário Online

1 Comentário

  • Vocês estão enganados, o Presidente PIRATA, vulgo MORDOMO DO DRÁCULA, no Rio de Janeiro, foi OVACIONADO, TOMATIZADO,ESCULACHADO, e APEDREJADO, mesmo assim não toma vergonha na cara o DESGRAÇADO. Obs: em sua visita ao metro do Rio, havia muito mais de SEM MIL PESSOAS, para recepcioná-lo. segundo pesquisa encomendada pela GLOBOSTA.

Deixe um Comentário!