Notícias

Discurso de Temer nas Olimpíadas será de 10 segundos

Discurso de Temer nas Olimpíadas será de 10 segundos

Discurso de Temer nas Olimpíadas será de 10 segundos – Foto: Beto Barata/PR

O medo de manifestações fez com que a turma de Temer decidisse que seu discurso de abertura nas Olimpíadas terá duração de 10 segundos.

Saiu no Brasil 247:


Fala de Temer na Rio 2016 terá só 10 segundos

O interino Michel Temer fará de tudo para não ser visto nem notado na cerimônia de abertura da Rio 2016, marcada para 5 de agosto.

Ficou decidido que ele terá uma aparição relâmpago e dirá apenas “declaro abertos os Jogos do Rio, celebrando a 31ª Olimpíada da era moderna”, o que será feito em menos de dez segundos.

O motivo é claro: o Palácio do Planalto teme que ele receba uma vaia histórica, com transmissão para o mundo inteiro, antes da votação final do processo de impeachment no Senado.

Durante as Olimpíadas, serão também marcados protestos, pelos movimentos sociais, no Rio de Janeiro e em outras regiões do País, denunciando um golpe no Brasil e pedindo o “Fora, Temer”.

Como ex-presidentes, Lula e Dilma também pretendem estar presentes na abertura.

A votação final do impeachment deve ocorrer apenas no final de agosto, ou início de setembro.


[color-box color=”white”]NP

 

 

Se falar mais dez segundos ouvirá da multidão o tão repetido #ForaTemer. Este é um modo sutil de fugir das manifestações populares. Qualquer desavisado há de dizer: “Mas a Dilma foi vaiada durante a Copa do Mundo”. É verdade. Foi sim. Mas nem por isso reduziu discurso ou deixou de falar. Há muita diferença entre alguém que o povo elegeu e alguém que foi escolhido pelas engrenagens do golpismo.

A vaia histórica que o Temer pretende evitar vai sair. Mesmo depois do seu rápido discurso.

Em tempo: No registro fotográfico acima o encontro de Temer e Robson Andrade, o presidente da CNI que sugeriu uma jornada de trabalho de 80 horas semanais. O roto e o maltrapilho. [/color-box]

1 Comentário

Deixe um Comentário!