Notícias

Delatores têm prazer em citar Aécio

Delatores tem prazer em citar Aécio

Delatores tem prazer em citar Aécio – Foto: Moreira Mariz/Agência Senado

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, os delatores têm prazer em citar Aécio e se sentem à vontade ao fazê-lo.

Saiu na Folha:


Citações a Aécio são feitas de boa vontade por delatores da Lava Jato

As citações ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) têm sido feitas com prazer pelos delatores da OAS e da Odebrecht.

Eu avisei

De acordo com integrante da equipe que acompanha as delações, tanto executivos da Odebrecht quanto Léo Pinheiro, da OAS, acham que Aécio colocou fogo na Operação Lava Jato porque imaginava que ela só atingiria o PT. Pouco teria se importado com as empreiteiras.

Nem vi

Recados enviados inclusive por Marcelo Odebrecht, que dizia ser amigo do tucano, teriam sido desprezados pelo mineiro. Aécio Neves diz que não esteve com o empresário no ano passado.


[color-box color=”white”]NP

 

 

Aécio Neves desapareceu. Esta retirada estratégica ele deve ter aprendido com Marina Silva que, desaparecida, só dá as caras para criticar os adversários e depois retorna ao ostracismo.

Tanto Aécio quanto Marina deve achar que a distância dos holofotes pode ser benéfica até passar o tiroteio da Lava Jato. Ora, mais cedo ou mais tarde esta bomba estoura. Aí o distanciamento pode ser nocivo.

Aécio não poderá negar que, além de golpista, apoiou este governo de sombras de Michel Temer. Está pronto, portanto, para como ele chafurdar na lama no primeiro aceno da legalidade. Talvez antes disso uma alma justa que não leve a sério o “não vem ao caso” o coloque em seu devido lugar. [/color-box]

Deixe um Comentário!