Notícias

Cunha: “Ficarei conhecido por derrubar dois presidentes”

Cunha: “Ficarei conhecido por derrubar dois presidentes”

Cunha: “Ficarei conhecido por derrubar dois presidentes” – Foto: José Cruz/ ABr

O deputado afastado Eduardo Cunha estaria se preparando para detonar o aliado Michel Temer. Ele teria dito: “Ficarei conhecido por derrubar dois presidentes do Brasil”.

Assinada pelo jornalista Maurício Lima, uma nota publicada na coluna Radar deste fim de semana, informa que o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), estaria se preparando para detonar o aliado Michel Temer, que exerce a presidência da República provisoriamente.


Ameaça retumbante

Um interlocutor de Eduardo Cunha saiu apavorado de uma conversa recente com o político. Bem ao seu estilo, em que recobre a megalomania com tonitruâncias, o ex-presidente da Câmara soltou uma ameaça retumbante: “Ficarei conhecido por derrubar dois presidentes do Brasil”.


[color-box color=”white”]NP

 

 

Na grande imprensa, ninguém mais suporta o cadáver político de Eduardo Cunha; eles o apoiaram em sua sanha pela destruição do PT e agora se contorcem com os miasmas espalhados: um bode morto na sala.

Pelo mesmo motivo também, na Folha, a colunista Natuza Nery pede que Cunha faça uma delação e conte tudo o que sabe. Se ele o fizer, Michel Temer não resiste. Descontente com as últimas iniciativas do governo golpista – pois achou que poderia controla-lo –, Eduardo Cunha continua representando uma bomba-relógio.

Disse Kátia Abreu: “É um escroque internacional”. Quanto custa para “um escroque internacional” entregar um comparsa golpista? [/color-box]

3 Comentários

Deixe um Comentário!