Notícias

Andrade Gutierrez entregará Aécio

Andrade Gutierrez entregará Aécio

Andrade Gutierrez entregará Aécio – Foto: Pedro Franca

Os executivos da Andrade Gutierrez foram convocados a depor em Curitiba; eles falarão sobre a construção da Cidade Administrativa, em BH.

Saiu no Painel da Folha:


Executivos da Andrade falarão a Sergio Moro sobre obra erguida no governo Aécio Neves, em Minas

Sessão nostalgia

Executivos da Andrade Gutierrez terão de visitar Curitiba em breve. Foram convocados a depor sobre a construção da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, durante o governo Aécio Neves. Em negociações para fechar delação premiada, Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, relatou suposto pagamento de propina durante a construção da obra. A Andrade participou do consórcio que tocou o empreendimento, mas não abordou o assunto em delação homologada em fevereiro.

Estreia

Será a primeira vez que Otávio Marques de Azevedo, o ex-presidente da Andrade Gutierrez, deporá a Sergio Moro. Além dele, falarão ao juiz outros quatro executivos da empreiteira. Os depoimentos estão marcados para os dias 25 e 27 de julho.

(…)


[color-box color=”white”]NP

 

 

Será que desta vez virá ao caso, Dr. Sérgio Moro? Todas as vezes em que os delatores fizeram referência ao PSDB, foram rechaçados pelo juiz Sérgio Moro ou pelos procuradores do MPF, o que causa estranheza diante da boa vontade dos “homens da Justiça” em saber tudo o que diz respeito ao PT.

Será que desta vez a verdade sobre Aécio prevalecerá? [/color-box]

2 Comentários

Deixe um Comentário!