Notícias

Em TV americana, Wagner Moura denuncia o golpe

Na TV americana, Wagner Moura denuncia o golpe

Na TV americana, Wagner Moura denuncia o golpe – Foto: Divulgação

O ator Wagner Moura participou do talkshow de Chelsea Handler e afirmou que o Brasil passa por um momento político conturbado, “algo muito próximo a um golpe de Estado”.

Saiu na Revista Fórum:


Em TV americana, Wagner Moura denuncia golpe no Brasil

O ator Wagner Moura esteve no talkshow de Chelsea Handler para divulgar a segunda temporada da série Narcos, da Netflix. Na atração, Arianna Huffington afirmou que os editores da sucursal brasileira de seu site – o Huffington Post – sempre falavam bem dele. O artista, então, devolveu o elogio. “Eu acho que vocês estão fazendo um ótimo trabalho por lá, especialmente agora, já que a cobertura que a imprensa está fazendo sobre o que acontece é muito limitada”, disse.

Wagner ainda elogiou o jornalista americano Glenn Greenwald, do site The Intercept, ressaltando que ele faz um “trabalho sensacional sobre o que está acontecendo”. Na conversa, o ator se referia ao conturbado momento político do Brasil e, em especial, ao processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff. Apesar de não ter votado na petista, ele classificou a situação como “algo muito próximo a um golpe de Estado”. “Afastaram [Dilma] sem nenhuma razão. Democraticamente, é uma grande ruptura”, criticou.


Confira o vídeo abaixo:

3 Comentários

  • O Michel Temer (segundo delação de Sérgio Machado) reassumia a presidência do PMDB justamente porque a JBS (em 2014) teria feito uma megadoação para o partido (algo como R$ 40 milhões), que passou a ser ferrenhamente disputada entre os senadores e os deputados. Voracidade canina disputando um osso. O conciliador Temer teria feito o apaziguamento da massoroca, deixando satisfeita a JBS, que na época tinha o ministro Meirelles como presidente da holding do grupo (ver M. C. Fernandes, Valor). E o Renan já avisou: não é hora de discutir limites de gastos no Senado. Só depois do impeachment.

  • Brarsil um pais com tanta riquesa, está como está, queremos, que: O brasil pelo seu tamanho, tem que ter nas altura, comando muito sério, alguem que tenha o tamanho do Brasil, para ter a onestidade de um brasil para conter toda piratania politica, pirataria da mentira, pirataria da vergonha, pirataria da politica podre, pirataria da verdade, pirataria das propinas, piratania de um Brasil com toda sua podridão. Acorda Basil; Vamos relachar e dar um basta com tanta podridão, Vamos acordar e ser mais brasileiro pela liberdade. Independencia BrAsil.

Deixe um Comentário!