Notícias

Temer se diz chantageado por senadores

Temer se diz chantageado por senadores

Temer se diz chantageado por senadores – Foto: Carolina Antunes/PR

O presidente interino Michel Temer disse a interlocutores que se sente pressionado com as barganhas que fazem os senadores indecisos em relação ao impeachment.

Há menos de um mês este homem assumiu a presidência da república e já mostra exaustão diante das pressões que o cargo lhe impõe.

É um político pequeno.

Por isso é que se diz: este golpe é um castelo de cartas.

Saiu na coluna de Mônica Bergamo, na Folha:

O presidente interino Michel Temer está sob intensa pressão de senadores que se dizem indecisos sobre o impeachment. Há alguns dias, vem revelando desconforto com a barganha e as exigências feitas por alguns deles. “Então votem na Dilma”, já chegou a dizer, em mais de uma ocasião.

Pressão máxima

De acordo com o relato de dois interlocutores diretos de Temer, o presidente interino está “exaurido” com o que um deles define como “chantagem explícita” de parlamentares que ainda não tomaram posição sobre o impedimento da petista.

Em tempo: Sobre a foto acima, nada como a presença radiante de Dilma, mesmo que simbólica, a observar os golpistas. A observar o Eliseu Padilha, siamês do Temer, a apontar o caminho tortuoso que deverá seguir o Brasil nas mãos desta gangue.

4 Comentários

Deixe um Comentário!