Notícias

Temer encontrará Cunha hoje em São Paulo

Temer encontrará Cunha hoje em São Paulo

Temer encontrará Cunha hoje em São Paulo – Foto: André Dusek/Estadão

Segundo informações de fonte fidedigna do site Debate Progressista, o presidente interino Michel Temer terá encontro nesta noite com Eduardo Cunha.

Deu no Debate Progressista:

Segundo uma fonte fidedigna, Michel Temer e Eduardo Cunha vão se encontrar em São Paulo.

O encontro deve acontecer no escritório do advogado João Yunes, próximo à av. Nove de Julho.


[color-box color=”white”]NP

 

 

Adivinha qual vai ser o assunto? Desde que Eduardo Cunha foi afastado pelo STF, o interino Michel Temer tenta livrar a pele do comparsa com medo de possíveis retaliações. É que Cunha não reage nada bem a uma traição. E poderia pulverizar este governo que – por mediocridade – vai de mal a pior.

Nesta semana, o colunista Mailson Ramos escreveu em Cunha, o homem-bomba de Brasília: “Manobras deverão ser feitas nos próximos dias para aparar as arestas provocadas pela admissibilidade do relatório que pede a cassação de Cunha e o não apoio de deputados aliados como Wladimir Costa e Tia Eron”. Está aí!

Que ninguém se deixe enganar: vem aí um novo acerto, uma nova manobra para salvar Cunha. E pode ser na CCJ da Câmara. Lembrem-se os senhores e senhoras que ao longo da semana, rumores advindos de Brasília davam conta de que Cunha tinha planos de fazer delação premiada. Ele nega. Mas o Cunha negar ou não negar já não faz a menor diferença.

Temer, sorrateiro tal qual um rato, vai se encontrar com o aliado para traçar novos planos. A dupla do barulho vai traçar os novos passos da fuga desesperada da Operação Lava Jato – ou para tentar contê-la. E ainda tem gente acreditando que este governo trava uma luta incessante contra a corrupção. Para livrar o país destes malditos bolivarianos comunistas, não é mesmo Kim Kataguiri? [/color-box]

1 Comentário

Deixe um Comentário!