Notícias

Temer pode aparecer em delação da Odebrecht

Temer pode aparecer em delação da Odebrecht

Temer pode aparecer em delação da Odebrecht – Foto: Berto Barata/VPR

Esta possibilidade é levantada pela jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna, na Folha de S.Paulo. Temer recebeu doações da Odebrecht para a candidatura a vice-presidente, em 2014.

Saiu na Folha:


Temer pode aparecer também em delação da Odebrecht

Depois da citação a Michel Temer na delação de Sérgio Machado, cresce nos meios jurídicos envolvidos na negociação da delação premiada da Odebrecht a discussão sobre a forma com que o presidente interino aparecerá nas informações que a empresa prestará à Justiça.

Bons amigos

A empreiteira deu recursos ao PMDB na campanha de 2014, quando Temer era candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff. O PT teria participado da negociação para a destinação de dinheiro ao partido do vice.

Soma

Os valores destinados ao partido, de acordo com pessoa familiarizada com a delação, poderiam chegar a R$ 50 milhões.


[color-box color=”white”]NP

 

 

E um dia, a mídia, o Moro e os grupos que defendem o impeachment fizeram você acreditar que a corrupção partidária nascia no PT e ali morreria caso a legenda fosse destruída.

De repente, a mídia descobre o PMDB. Descobre que o PMDB, tanto quanto o PT, se acostumou com esta política fisiológica e clientelista no toma lá dá cá. Descobre-se, não mais que de repente, que este Temer pode não durar o barulho de um traque. [/color-box]

Deixe um Comentário!