Nossa Política

Site pede que sede do PT seja metralhada pela PF

Site pede que sede do PT seja metralhada pela PF – Foto: Reprodução
Site de Diogo Mainardi reproduziu informação de Mônica Bergamo de que a sede do PT foi atacada com paus e pedras e acrescentou: “O Antagonista prefere que seja atacada com as metralhadoras da PF”.

Do Antagonista:


É pau, é pedra, é o fim do caminho

Sede do PT foi atacada com paus e pedras, informou Monica Bergamo.

O Antagonista prefere que seja atacada com as metralhadoras da PF.


[color-box color=”white”]

 

 

De repente as pessoas começam a se perguntar de onde vem tanto ódio político ou porque as pessoas tem se agredido com tanta frequência. É que existem irresponsáveis prontos para aderir ao combate em vez de se posicionarem para o debate.

Diogo Mainardi e Mario Sabino são os responsáveis pela irresponsabilidade que é o Antagonista. O ódio que eles nutrem pelo PT é uma coisa doentia. O Nossa Política discorda e critica sistematicamente o PSDB, o DEM e boa parte desta turma, mas exigir que sejam metralhados? Isso não existe.

Bem se vê que não temos uma democracia amadurecida e isso não se mostrou apenas com o golpe. Não. A imaturidade da democracia se mostrou na origem destes tipos fascistas que não se envergonham em desejar câncer ou morte aos seus adversários.

Mainardi e seus colegas de site deveriam tomar mais cuidado com o que dizem, pois o acirramento está nas ruas e ninguém está livre dele. Hoje é preciso ter muita responsabilidade do que se diz. [/color-box]

6 comentários

  • esse diogo mainardi (com letra minúscula) pois ele é minúsculo é mais um daqueles COXINHAS, que, come pela BUNDA e caga pela BOCA, só fala merda, não passa de um DÉBIL MENTAL. esse infelizmente não tem cura, se fizer um raio X da boca, vai aparecer o saco do marinho, seu dono.

  • O fétido sistema imperial Globo distorce, contorce, retorce e torce as verdades dos fatos com o deliberado ânimos de manipular a opinião pública. Não há dúvidas de que toda generalização é perniciosa, mas se torna cada vez mais difícil desconhecer que a maioria absoluta dos seus funcionários são marionetes a serviço de um projeto autoritário, intolerante, míope e pernóstico assimilado e reproduzido pela Rede Globo e seus prepostos. Esse Mainardi, que se jacta à condição de escritor, se adorna em berço de ouro fora do Brasil e se presta a escrever asneiras. A contribuição que poderia prestar ao nosso país que, diga-se de passagem, ele não ajudou construir, seria enfiar a boca no saco e desaparecer de lá mesmo. Sugiro que a assuma a sua condição de nazifascista e se filie ao partido ultradireitista europeia e nos esqueça!!

  • São uns hipócritas, diante de tanta corrupção de diversos partidos, só focam no PT, os intolerantes foram a sede do PMDB,PSDB,DEM etc..?