Blog do Mailson Ramos

A planilha que depõe Temer

A planilha que depõe Temer

A planilha que depõe Temer – Foto: Reprodução/Folha

O jornalista Rubens Valente, da Folha, divulgou em sua conta no Twitter uma reprodução da planilha que mostra as “vantagens ilícitas em doações oficiais” para “Michel Temer/Chalita”.

O golpe é um castelo de cartas. Desmoronando. Este governo Temer não dura o barulho de um traque. Está mais claro do que nunca que não só os ministros, mas o próprio presidente interino tem os pés sujos na lama da Lava Jato.

O governo golpista é um arremedo. Diziam os manifestantes com a camisa da seleção que o Temer lutaria contra a corrupção; que a destruição do PT, origem de todo o mal, transformaria o Brasil num Jardim do Éden, sem pecado original.

Até o Malafaia apareceu no Palácio do Jaburu, e ao lado do Marco Feliciano, abençoaram o ínclito vice-presidente que assumiria o poder após golpear a democracia.

De repente Temer aparece aqui:

E deverá aparecer noutras mamatas mais; Jucá, Renan, Sarney e Cunha só interessam porque ofuscam, com as suas evidentes participações nos esquemas,  a imagem depauperada do presidente interino. Temer é pior do que todos eles, em sua mediocridade.

No Senado continuam conduzindo aquela comissão do impeachment que é tão surreal quanto os contos de fadas; Cunha, que autorizou o pedido, está a caminho do cadafalso (Já vai tarde!); Temer, seu comparsa, aparece agora em flagrante participação em ilicitude. Batom na cueca.

Esta é a planilha que vai depor o Temer. Ou este país embarcou de vez na insensibilidade?

2 Comentários

Deixe um Comentário!