Notícias

Moro foi escrachado ao cruzar manifestação

Moro foi escrachado ao cruzar manifestação

Moro foi escrachado ao cruzar manifestação – Foto: Sebastião Moreira/EFE

Em Curitiba, o juiz Sérgio Moro foi escrachado ao cruzar manifestação contra o governo Temer; evento acontecia na Universidade do Paraná, onde Moro leciona.

Saiu no Blog do Esmael:


Moro foi escrachado ao cruzar manifestação do Fora Temer em Curitiba

O juiz federal Sérgio Moro não se intimidou na última sexta-feira 10, em Curitiba, ao cruzar a manifestação pelo Fora Temer em frente ao prédio da Faculdade de Direito, onde leciona, na Universidade Federal do Paraná (UFPR).

O magistrado desceu a escadaria do histórico prédio, na Praça Santos Andrade, e cruzou uma multidão de aproximadamente 5 mil pessoas até alcançar a rua.

Os manifestantes demoraram uns 15 segundos para reconhecer Sérgio Moro, mas quando caiu a ficha não titubearam em escrachá-lo. O juiz foi chamado de “traidor”, “coxinha”, “tucano”, “golpista”, dentre outros adjetivos mais cabeludos.

Após fazer o “teste de popularidade”, o chefe da Lava Jato não quis dar sorte ao azar. Ao perceber que era seguido pelos militantes antigolpe, Moro decidiu apertar o passo.

4 Comentários

  • vai se preocupar com militantes idiotizados!!! a lava jato não tem nada há ver com as pedaladas…..mas os coitados dos” estudantes” mortadela não pensam ….. são só marionetes que o nove dedos manipula….

    • este tipo de togado deslumbrado pela mídia e ego inflado que mantém o poder da direita corrupta no poder a mais de 200 anos …e a farra continua parabéns Moro partidário

      • Seguir a lei eh ser partidário? Lembrando que nenhuma instância revogou os casos que moro julgou, nem mesmo o cnj. Só falta dizer que todos estão a favor do golpe.. Então minha filha, eh melhor mudar de país

Deixe um Comentário!