Notícias

Ministro da AGU é o próximo a cair

 

Ministro da AGU é o próximo a cair

Ministro da AGU é o próximo a cair – Foto: Fábio Osório/Site

Fábio Osório, ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), pode ser a próxima baixa na equipe de governo de Michel Temer. Será o terceiro a cair, depois de Romero Jucá e Fabiano Silveira.

Este governo é um castelo de cartas desmoronando.

Não se passa um só dia sem que o governo usurpador sofra um sopro.

Extraído do Valor:


Ministro da AGU pode ser o próximo a deixar governo interino de Temer

A permanência no governo do ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Fábio Osório, é considerada insustentável pelo Palácio do Planalto e um pedido de demissão por parte do próprio ministro é aguardado pelo presidente interino Michel Temer, segundo fontes.

O advogado-geral da União teria pressionado oficiais da Aeronáutica após ter recebido uma negativa para embarque nesta semana para viagem a Curitiba, em avião da Força Aérea Brasileira (FAB), alegando ter status de ministro – o governo interino editou medida provisória para, entre outras iniciativas, retirar status de ministério da AGU.

A contrariedade de Temer com o episódio se agravou diante da derrota do governo no Supremo Tribunal Federal (STF) em relação ao comando da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), em função dessa viagem do ministro. O episódio foi revelado na edição deste sábado do jornal “O Globo”.

(…)


2 Comentários

  • Uma vez desmascarado o “golpe/impedimento”, com seus “atores/protagonistas” envolvidos nas mais variadas “maracutaias”, o caminho legal e correto seria a recondução da Presidente democraticamente eleita e eleições em outubro/18. Até lá, espero, os corruptos e corruptores estarão presos e ou “demitidos” de funções e cargos. Utópico?

  • Pelo andar da carruagem, logo o presidente GOLPISTA, precisará mudar de nome, de MORDOMO DO DRÁCULA, para presidente CÚ, só faz CAGADAS, nem os COXINHAS, acreditam mais no PILANTRA. já estão pensando em PUXAR A DESCARGA, para que o BRASIL volte a ter Presidente.

Deixe um Comentário!