Notícias

Lula: “Os coxinhas agora estão com vergonha”

Lula: “Os coxinhas agora estão com vergonha”

Lula: “Os coxinhas agora estão com vergonha” – Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

Em evento que defendeu a volta da presidenta Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula afirmou que os apoiadores do impeachment estão com vergonha do governo Temer.

Saiu no Uol:


Lula diz que é “cedo” para falar em 2018 e que tem idade para se aposentar

(…)

“Corrigir os equívocos”

O líder petista participou do lançamento de uma campanha em favor das instituições públicas, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Em discurso, Lula criticou o governo do presidente interino, Michel Temer (PMDB), e lembrou de vários feitos e fatos que ocorreram em sua gestão.

Em tom de mea culpa, o ex-presidente defendeu o retorno da presidente afastada, Dilma Rousseff, para que ela possa “corrigir os equívocos”. “Não estou dizendo que a Dilma não cometeu equívocos. Ela cometeu. E nós queremos que ela volte. Exatamente para ela corrigir os erros que nós cometemos.”

Lula lembrou ainda das manifestações em favor do impeachment e declarou que o quadro de ministros do governo Temer seria o “ministério do Eduardo Cunha”. “Os coxinhas agora estão com vergonha. Eles estão com vergonha porque foram para a rua bater panela, e o que caiu da panela não foi um risoto. Foi o Temer. E eles sabem que o ministério que está montado é o ministério do Eduardo Cunha.”

O ex-presidente chegou a mencionar a Operação Lava Jato, mas não entrou no mérito político e investigativo das ações coordenadas pela Polícia Federal. “Hoje, quando eu vejo toda essa história da Lava Jato, quando eu vejo as condições de humilhação a que os petroleiros são submetidos… A vergonha que muitas vezes o petroleiro tem de usar essa camisa amarela ou cor de abóbora”, afirmou ele, em referência à crise na Petrobras.


1 Comentário

  • Sou obrigado a discordar do Presidente LULA, quem tem vergonha na cara, somos nós os MORTADELAS, os COXINHAS TEM TANTA VERGONHA NA CARA, quanto o MORDOMO DO DRÁCULA, ou o MOVIMENTO BUNDAS LIVRES, ou o PATO do skafEDEU, a cuéca dos GOLPISTAS CAIU.

Deixe um Comentário!