Notícias

José Serra é citado em delação da OAS

José Serra é citado em delação da OAS

José Serra é citado em delação da OAS – Foto: Jessika Lima/AIG-MRE

O senador e ministro das Relações Exteriores do governo Temer, José Serra, foi citado em delação da OAS como um dos políticos que recebeu doação ilegal de campanha.

Saiu na Folha:


José Serra é citado em negociação de delação premiada da OAS na Lava Jato

A OAS citou o senador e chanceler José Serra (PSDB-SP) nas negociações para firmar acordo de delação premiada na Operação Lava Jato. O tucano integra lista de quase uma centena de políticos sobre os quais a empreiteira promete dar informações detalhadas de contribuições para campanhas eleitorais.

Lista 2

Serra pode integrar também a delação da Odebrecht. Ele já aparecia na lista de mais de 200 políticos que foi obtida em operação de busca e apreensão feita na casa de um dos executivos da empreiteira.

Viva voz

O chanceler sempre foi admirado na Odebrecht por pessoas do calibre de Pedro Novis, que antecedeu Marcelo Odebrecht na presidência da empreiteira. Novis vai depor na Lava Jato.

No mundo

A coluna procurou Serra, mas a assessoria do chanceler diz que não conseguiu encontrá-lo até o fechamento desta edição.


[color-box color=”white”]NP

 

 

José Serra já foi blindado na Lava Jato. O relatório das mensagens trocadas por Marcelo Odebrecht já trazia a sigla JS, com nome abaixo tarjado: José Serra.

O site Nossa Política, com o auxílio de um editor de PDF, removeu a tarja e lá estava o nome do então senador do PSDB, hoje desastrado chanceler do governo golpista.

O que fez o Dr. Moro e os procuradores naquela época? Fizeram com que o assunto não viesse ao caso. Mas os rastros da corrupção são renitentes e somente após a delação de Marcelo Odebrecht os fatos se esclarecem sobre esta figura obscura que é JS.

Confira abaixo o nome de políticos que trocaram mensagens com Marcelo Odebrecht, incluindo Serra, ou JS, como preferiu a pessoa que blindou o senador naquele relatório divulgado em julho de 2015:
[/color-box]

2 Comentários

Deixe um Comentário!