Notícias

Janaína Paschoal é escrachada em aeroporto

Janaína Paschoal é escrachada em aeroporto

Janaína Paschoal é escrachada em aeroporto – Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Janaína Paschoal foi escrachada no Aeroporto de Brasília; sob gritos de “golpista”, “fascista”, a performática advogada do golpe ficou encurralada na fila de embarque. Assista:

 

 

Na noite desta quarta-feira (29), a advogada Janaína Paschoal, que embarcava de Brasília para São Paulo foi escrachada por um grupo de pessoas no aeroporto da Capital Federal. Sob gritos de “Golpistas, fascistas não passarão”, Janaína se manteve na fila de embarque, enquanto conversava com um manifestante.

Recentemente, o presidente do Senado, Renan Calheiros suspendeu a estadia de Janaína em hotel na capital; portanto, ela precisa sempre retornar a São Paulo, onde leciona na Faculdade de Direito da USP. Em maio, aos alunos da advogada expuseram no mural da classe um cartaz com a inscrição “GOLPISTA”.

Janaína Paschoal é escrachada em aeroporto

Janaína Paschoal ficou ainda mais conhecida por fazer discursos inflamados quando defende o processo de afastamento da presidente – o mais famoso, proferido em 5 de abril na própria faculdade, virou meme e viralizou na internet.

3 Comentários

  • Engraçado como as coisas são vistas por oticas diferentes quando são de nosso interesse, os movimentos ditos progressistas, que dizem defender as mulheres, negros e minorias em geral, que denunciam sempre que tem alguma oportunidade a intolerancia, prestam-se a este papel de pura ignorancia “Facistas”, mais ainda a chamam de “vagabunda”, cadê as feministas fazerem uma defesa da advogada que foi ofendida ?
    Por isso podemos concluir que não se trata de tolerancia nem defesa das minorias, mas sim se estes atendem ou não o meu jeito de pensar e agir.

Deixe um Comentário!