Notícias

Janaína Paschoal se diz abandonada pelos golpistas

Janaína Paschoal se diz abandonada pelos golpistas

Janaína Paschoal se diz abandonada pelos golpistas – Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

A advogada Janaína Paschoal disse que foi abandonada pelos defensores do impeachment e que o processo no senado pode se alongar.

O destino de Janaína Paschoal é o esquecimento; mas antes disso será solenemente ignorada pelos defensores do golpe porque o Temer já sentou na cadeira.

Ela será ignorada pelos golpistas como aquele famoso grupo de manifestantes que acamparam em frente à Fiesp, comeram filé-mignon e mais tarde foram escorraçados pelo Skaf. Porque golpistas, Dona Janaína, não têm entranhas.

E depois sempre haverá alguém para dizer: “A senhora recebeu R$ 45 mil para fazer o seu trabalho”. Tendo recebido o seu ordenado para propor aquela peça que seria a base do pedido de impeachment (e depois ignorada, porque o motivo pelo afastamento de Dilma foi tudo, menos as tais pedaladas),  Janaína pode se dar por satisfeita.

O choro é livre!

De coluna no Estadão:

A jurista Janaína Paschoal enxerga uma movimentação de bastidores para se alongar o processo do impeachment de modo a absolver a presidente Dilma Rousseff e o País partir para nova eleição.

Paschoal diz que foi abandonada pelos defensores do impeachment e conta apenas com Aloysio Nunes Ferreira. Nem mesmo passagem e hospedagem para defender o processo em Brasília ela tem recebido.

Em tempo: Em seus 15 minutos de fama, a “jurista” Janaína Pascoal fez um discurso acalorado contra a República da Cobra, onde mostrou a inconsistência do impeachment através do seu destempero.

4 Comentários

Deixe um Comentário!