Notícias

Golpista admite: pedaladas foram desculpa

Golpista admite: pedaladas foram desculpa

Golpista admite: pedaladas foram desculpa – Foto: ABr

A senadora Rose Freitas (PMDB), admitiu que as pedaladas foram desculpa para remover a presidenta Dilma Rousseff do poder.

Da Rádio Itatiaia:


Líder do PMDB no Congresso admite que pedaladas foram desculpa para tirar Dilma

Depois do deslize do presidente em exercício Michel Temer, ao afirmar à imprensa internacional que tirou o avião da Força Aérea Brasileira (FAB) da presidente afastada Dilma Rousseff para impedir que ela denunciasse ‘o golpe’ pelo país, agora, a líder do governo no Congresso Nacional, senadora Rose de Freitas (PMDB), admite que não houve pedaladas fiscais e que o motivo do impeachment é outro.

“Porque o governo saiu? Na minha tese, não teve esse negócio de pedalada. Eu estudo isso, faço parte da Comissão de Orçamento. O que teve foi um país paralisado, sem direção e sem base nenhuma para administrar. A população não queria mais e o Congresso não dava a ela os votos necessários para tocar nenhuma matéria. E o país não podia ficar parado”, afirmou em entrevista à Itatiaia.

A senadora acredita que o processo de impeachment no Senado não será revertido e que Dilma será afastada definitivamente na votação prevista para acontecer em agosto. “Eu fiz uma pergunta para aqueles que advogam pela reversão citando uma música do Caetano (Veloso) que diz ‘se foi para desfazer, porque fez?’”, argumentou.

“Se voltar esse quadro, o que você vai fazer? Vai ter um país parado outra vez? Não é possível”, completou.

Na opinião de Rose de Freitas, a equipe econômica de Michel Temer ouve mais o Brasil do que o grupo formado por Dilma. Sobre os escândalos que já afastaram três ministros escolhidos pelo presidente em exercício, a senadora se posicionou.

“Eu como presidente não levaria ninguém que tivesse qualquer processo, ainda que a pessoa fosse inocente, eu esperaria o tempo para ela provar sua inocência para depois voltar ou ser nomeada. Mas ele tinha mais proximidade e conhecia melhor essas pessoas do que eu. Portanto, acho que não comprometerá o presidente se ele estiver trabalhando com a folha corrida limpa e estiver disposto a ajudar o Brasil”, finalizou.


3 Comentários

  • os golpistas tramaram tudo adotaram a teoria de quanto pior melhor para derrubar o PT….destruíram e afundaram a economia do Brasil em função do Golpe….agora se unem para acabar com o PT….não são responsabilizados por nada… e o povo paga tamanha irresponsabilidade e ainda pagam para os verdadeiros corruptos do Brasil continuarem no poder…..precisamos de um novo judiciario …menos vendidos e menos partidarios

  • “O congresso não dava a ela os votos necessários para tocar nenhuma matéria”, portanto eles tbm. são os culpado pela situação do pais!

Deixe um Comentário!