Notícias

VÍDEO: Assista na íntegra entrevista de Dilma na TV Brasil

VÍDEO: Assista na íntegra entrevista de Dilma na TV Brasil

VÍDEO: Assista na íntegra entrevista de Dilma na TV Brasil – Foto: Reprodução

O site Nossa Política reproduz entrevista da presidenta afastada Dilma Rousseff concedida à TV Brasil e feita pelo jornalista Luis Nassif.

 

 

Em mais de uma hora, a presidenta Dilma fala sobre economia, o início da crise, os conflitos políticos, impeachment e sobre o futuro da democracia brasileira.

Dilma defendeu uma consulta popular caso o Senado não decida pelo seu impedimento. Ao apresentador Luís Nassif, Dilma disse que é a população que tem que dizer se quer a continuidade de seu governo ou a realização de novas eleições.

“O pacto que vinha desde a Constituição de 1988 foi rompido e não acredito que se recomponha esse pacto dentro de gabinete. Acredito que a população seja consultada”, disse.

Para ela, o país não conseguirá superar a crise com o governo interino. Dilma acredita que o povo não terá confiança no comando de Temer pelo fato de ele não ter passado pelo crivo das urnas.

“Como você acha que alguém vai acreditar que os contratos serão mantidos se o maior contrato do país, que são as eleições, foi rompido?”, indagou. “Não acho possível fazer pacto nenhum com o governo Temer em exercício”, completou.

A entrevista acontece após o retorno do diretor-presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), Ricardo Melo, reconduzido ao cargo pelo STF após ser afastado pelo presidente interino Michel Temer.

1 Comentário

  • queremos nosso voto de volta….Moro sei que és partidário….mas a mídia insiste em divulgar teu ego, então quem sabe?….vou denunciar uma quadrilha que roubou os votos de mais da metade do povo Brasileiro …queremos investigações e os bandidos presos

Deixe um Comentário!