Notícias

Dilma escracha a Globo no RS

Dilma escracha a Globo no RS

Dilma escracha a Globo no RS – Foto: Mídia Ninja

Durante o lançamento do livro “A Resistência ao Golpe em 2016”, em Porto Alegre, a presidenta Dilma Rousseff escrachou a Globo e levou a plateia à gargalhada.

Em Porto Alegre, para lançamento do livro “A Resistência ao Golpe em 2016”, a presidenta Dilma falou, entre outras coisas, do processo de impeachment sem crime de responsabilidade e que se tornou um golpe. Dilma também comentou a matéria de O Globo sobre a história de Pasadena. Sobrou para o Merval Pereira.

“Hoje o Globo montou uma estratégia para atingir a minha imagem, dizendo que especificamente a refinaria de Pasadena pagou as contas do meu cabeleireiro”, apontou Dilma, em afirmação que levou a plateia a gargalhar.

Ao recordar os fatos, Dilma percebeu uma discrepância entre o período da compra de Pasadena e o momento em que ela conheceu o cabeleireiro Celso Kamura.

“Tenho os comprovantes de que paguei a passagem e serviço de cabelo. Mas o mais interessante é que eles ligam o cabelo com Pasadena. Acontece que Pasadena foi em 2006, e eu fui conhecer o (cabeleireiro) Celso Kamura apenas quatro anos depois”, explicou.

Dilma garantiu que nenhum destas acusações acabará por comprovar atos ilícitos de sua arte e questionou o comportamento da imprensa ao tentar incriminá-la o tempo inteiro. “Como pode isso? Mas isso já fizeram inúmeras vezes. Eles vão tentar de qualquer jeito me incriminar. Mas eu adianto que vai ser muito difícil”, estabeleceu.

Falando sobre o processo de impeachment, ela disse que a versão do golpe em 2016 não é igual ao de 1964.

“Há uma diferença entre o golpe militar, a ditadura e o golpe parlamentar na democracia. Se considerarmos que a democracia é uma árvore, o golpe é um machado. O golpe parlamentar, no entanto, é um parasita que suga, que impede que as instituições funcionem plenamente”, finalizou Dilma.

1 Comentário

  • Globo, toma vergonha! Ainda há tempo de pular fora desse golpe! Demite essa cambada, principalmente esse Merval! Tá muito feio esse jornalismo marrom praticado por vocês!

Deixe um Comentário!