Mídia Notícias

Colunista da Época sugere: NYT foi pago pelo PT

Colunista da Época sugere: NYT foi pago pelo PT

Colunista da Época sugere: NYT foi pago pelo PT – Foto: Reprodução

O colunista Guilherme Fiuza chegou a supor que o New York Times, um dos maiores jornais do mundo, está “na folha” do PT. Ou seja, o NYT agora é petralha!

O Site Nossa Política reproduz alguns trechos interessantes do artigo intitulado Carta aos covardes:

“Será que o jornal americano também está na folha dos companheiros? Estaria o NYT precisando também da mesada que nossos bilionários heróis progressistas pagam aos bravos e incorruptíveis jornalistas de aluguel deste país?”

“A imprensa internacional precisa tomar um pouco de vergonha na cara. Só um pouco.”

“Prezados correspondentes internacionais, façam o seu trabalho direito. Isso aqui não é brincadeira, embora pareça”.

“Ladies and gentlemen, tomem o caminho da roça. Vão à luta. Se mandem para a Venezuela, que tal?”

“Não há outra definição. Vamos explicar às crianças trapalhonas: o governo podre que arrebentou com o Brasil se fazendo de coitado (há algo mais humilhante?) foi deposto por um, apenas e tão somente um, dos crimes que cometeu – e foi uma floresta de crimes, queridos siderais.”

“Prezado Michel Temer, diante deste show avassalador de desonestidade intelectual, charme parasitário e bravura cafajeste, você só tem uma saída: governar. Essa é a sua missão na Terra.”

“E os melhores vão melhorar a vida inclusive dos canastrões que os atacam impiedosamente. Não espere por essa piedade. Ela não vale nada.”

[color-box color=”white”]NP

 

 

De repente a visão da imprensa internacional já não vale mais nada ou ela não deve se meter nas coisas do Brasil; até bem pouco tempo, tudo o que se publicava contra a Dilma era motivo de repercussão. Ou os senhores não se lembram dos editoriais da Economist?

Contra o PT vale tudo ate porque é um inimigo poderosíssimo, capaz de colocar em sua “folha” o The New York Times, um dos maiores, senão o maior jornal do mundo.

E viva Temer! Para que governe tranquilamente após urdir um golpe vagabundíssimo (como bem disse o jornalista Mário Magalhães) e esqueça deste petistas problemáticos que querem voltar a mamar nas tetas do governo.

Viva Temer, Jucá, Renan, Sarney, Cunha, ministério de notáveis e toda esta horda de bandidos que se apossou do poder; estes devem ser muito diferentes daqueles que ocupavam os palácios de Brasília…

Aquele velho complexo de vira-latas é como um espírito vagante. Ele nunca desaparece por completo porque sempre existem corpos e mentes esvaziadas dispostos a lhe cederem espaço. [/color-box]

3 Comentários

  • Sempre desconfiei disso, ESPECIALMENTE DIANTE REVELACOES RECENTES DE GENEROSAS VERBAS AO BOGS SUJOS E COMENTARIOS DE BRASILEIROS QUE VIVEM FORA. EU MORO NA CALIFORNIA E EH ANGUSTIANTE ter pessoas que me perguntam sobre o tal coup d’état que ocorre no Brasil. Como se fossemos uma republiqueta das bananeiras. Sou jornalista e fico tambem infurecida com o jornalismo preguicoso e a falta de empenho na apuracao das noticias.
    Encontrei essa materia aqui hoje por acaso e serviu como um fator determinante pra mim. Vou apurar essa historia do PT em relacao a midia internacional!!!

    • Realmente infiltração de esquerda sempre mostram rastros. Verifique e saiba que isso pode desmascará-los, tanto quanto enaltecer sua carreira. Sucesso

Deixe um Comentário!