Notícias

Alckmin manda Aécio de volta para MG

Alckmin manda Aécio de volta para MG

Alckmin manda Aécio de volta para MG – Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press

Colaboradores do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmam que Aécio deve voltar à sua base política (MG) para disputar o governo em 2018.

Saiu na coluna de Ilimar Franco, no Globo:


Bicadas

Citado mais uma vez na Lava-Jato, o presidente do PSDB, senador Aécio Neves começa a ser questionado pelo PSDB de São Paulo. Aliados do governador Geraldo Alckmin andam dizendo que é hora de Aécio se recolher. Dar um passo atrás, recuperando sua base eleitoral em Minas, disputando o governo estadual em 2018.


[color-box color=”white”]NP

 

 

Certa feita, um sertanejo lutava para pronunciar o sobrenome do então candidato à presidência, Geraldo Alckmin. Não conseguiu. Como não conseguiu dizer quem era aquele careca narigudo que se lhe apresentava como eventual mandatário da República.

Se Aécio anda enlameado com as últimas de Brasília, o Alckmin continua sendo aquele ilustre desconhecido para a maioria dos brasileiros. As pessoas perguntam: quem é? O que fez? Que projetos importantes implementou para adquirir destaque? Mesmo em tempos de espetacularização e idolatria da imagem, Alckmin não passa no teste de reconhecimento.

A natureza dos tucanos é esta mesmo. O filhote que se sente mais forte pode, inevitavelmente, atirar o irmão fora do ninho. As senhoras e senhores acham que o Serra corre distante desta briga? [/color-box]

Deixe um Comentário!